O substituto! João Baião abre as portas da casa de Cristina Ferreira

João Baião é o substituto de Cristina Ferreira, que está de férias na Suiça e, por isso, deixou o programa da SIC sem apresentador.

24 Fev 2020 | 10:44
-A +A

Cristina Ferreira viajou até à Suiça para umas mini-férias e deixou a casa televisiva sem apresentador. No entanto, o problema resolveu-se rápido. Foi João Baião quem ficou encarregue de abrir as portas de casa da apresentadora.

Com a alegria que lhe é conhecida, João Baião entrou a cantar e começou por abrir as janelas. «Obrigada Cristina por nos teres facultado as chaves da tua casa. Cristina não me vais levar a mal , mas tu és fundamental!», brincou. «Eu já conhecia a casa, mas assim sozinho posso desfrutar…»

O apresentador vai assim substituir Cristina Ferreira até ao regresso desta, quarta-feira, 26 de fevereiro.

N’O Programa da Cristina pode ver-se além de João Baião – que está mascarado de governanta -, João Paulo Sousa, Joana Barrios e mais alguns convidados.

Com a saída de Cláudio Ramos para a TVI, a apresentadora deixou de ter um vizinho que lhe tomasse conta da casa e, por isso, a solução foi reunir algumas das caras conhecidas da SIC para o entretenimento das manhãs durante estes dias.

Fonte da SIC explicou ao nosso site que serão vários os rostos convidados para conduzir O Programa da Cristina na ausência da anfitriã. Espera-se que Hernâni Carvalho assegure a condução da Crónica Criminal e que a empregada, Cláudia Faria, também dê o ar da sua graça. Será ainda esperada a presença de «colaboradores do programa».

 

(Em atualização)

Texto: Marisa Simões e Ricardina Batista; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Sem samba nem calor! Cristina Ferreira escolhe destino neutro para as férias de Carnaval
Guerra aberta! Cristina Ferreira quer ‘roubar’ Pedro Teixeira para sua casa

PUB
Top