João Baião viaja ao passado e faz apelo aos fãs: «Alguém sabe onde anda?»

João Baião apresentou o Big Show SIC de 1995 a 2001, sempre com a companhia do macaco Adriano. Agora, o apresentador viaja ao passado e recorda o formato de sucesso.

06 Jun 2019 | 16:10
-A +A

João Baião recorreu ao Instagram para recordar os tempos em que apresentava o Big Show SIC. Na imagem, é possível ver-se o apresentador, acompanhado do macaco Adriano, personagem icónica do formato.

«Alguém sabe onde anda o Macaco Adriano? Não o vejo faz tempo!», escreveu o apresentador da SIC.

Os fãs não perderam oportunidade de brincar com João Baião e rapidamente se manifestaram na caixa de comentários. Várias são as mensagens dos telespectadores, que referem ter «saudades» daquele formato televisivo que foi um sucesso entre 1995 e 2001.

«É meu vizinho», «Meu Deus que saudades desse tempo», «Não sei. A última vez que o vi foi no Big Show Sic» e «Que saudades do teu programa… Que saudades desse tempo», lê-se.

Big Show SIC está de regresso?

O Big Show SIC foi um dos grandes sucessos da estação de Carnaxide. O programa foi emitido de 1995 a 2001, com a duração de três horas. Apresentado por João Baião, o formato conseguiu dar a única vitória que faltava a SIC – derrotar a audiência do Parabéns, de Herman José.  A TV7 Dias entrou em contacto com a SIC que afirmou não querer «comentar o assunto».

Saiba mais detalhes aqui

 

Leia também:
João Baião PASSA-SE com programa da RTP: «VERGONHA!»
João Baião assume medo muito especial

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala. 

 

PUB
Top