Baião REGRESSA às tardes da SIC 4 MESES depois do fim de «Juntos à Tarde»

O apresentador está de volta aos ecrãs do canal de Carnaxide e tem nova parceira. João Baião estava fora da TV desde o fim de «Juntos à Tarde», que apresentava com Rita Ferro Rodrigues.

25 Jun 2018 | 16:42
-A +A

É já esta sexta-feira, 29 de junho, que João Baião vai voltar a dar as boas tardes aos portugueses, apurou o nosso site junto de várias fontes. O apresentador foi chamado pela estação de Carnaxide para conduzir a emissão especial «Queridas Manhãs – Sextas Mágicas» dedicada aos Santos Populares e que vai para o ar entre as 14h30 e as 20h00 da próxima sexta-feira. A seu lado, João Baião vai ter uma nova parceira, Ana Marques, com quem nunca fizera dupla em outros programas.

Baião tem estado dedicado ao teatro

O apresentador regressa, deste modo, aos ecrãs da SIC quatro meses depois de se ter despedido do programa «Juntos à Tarde», que chegou ao fim a 23 de fevereiro último. De então para cá, o comunicador tem estado de férias dos ecrãs e dedicado aos palcos, com a peça Eu Saio na Próxima e Você, em cena no Teatro Politeama, em Lisboa.

Recorde João Baião e Rita Ferro Rodrigues despedem-se das tardes da SIC

A emissão da manhã desta sexta-feira de «Queridas Manhãs – Sextas Mágicas» será conduzida, como habitual, por João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro. Pouco antes das 20h00, João Baião e Ana Marques vão entregar a um espectador um prémio.

 

Texto: Tiago Henriques

PUB
Top