João Baptista faz revelação: «Eu e a Luciana Abreu temos uma química muito grande»

João Baptista e Luciana Abreu contracenam na novela Terra Brava, da SIC. As personagens mantém um envolvimento romântico.

18 Dez 2019 | 14:30
-A +A

João Baptista integra o elenco da novela da SIC, Terra Brava, intepretando o papel de padre. Na novela, o ator faz-se passar por um falso padre que mantém um envolvimento romântico com Tina, personagem interpretada por Luciana Abreu.

A química é notória entre os personagens e, segundo nos contou João Baptista, passou da ficção para a vida real. Durante as gravações de um dos episódios da novela, o ator revelou que a química que tem com Luciana Abreu o ajuda a intepretar com mais à vontade as cenas íntimas que protagoniza com a atriz.

«Eu e a Luciana temos uma química muito grande. A Luciana é uma excelente artista e é uma pessoa com quem eu tenho um gozo enorme em contracenar. Ela dá-me todas as reações que eu preciso para reagir da maneira certa. Eu e a Luciana funcionamos muito bem», frisou o ator.

O facto de serem muito cúmplices é transmitido do ecrã para os espectadores, que assumem gostar de ver João Baptista e Luciana Abreu contracenar. «[Essa química] passa cá para fora. As pessoas gostam mesmo muito de nos ver trabalhar juntos», afirmou, acrescentando que o feedback que tem recebido do público tem sido muito positivo.

A personagem que interpreta conquistou o público e as mensagens que recebe nas redes sociais a elogiar o seu trabalho são mais do que muitas, como refere: «Recebo muitas mensagens pelo Instagram de pessoas a agradecerem e a elogiarem. Algumas dizem que só vêem a novela para ver o Padre. É uma novela muito bem escrita, da qual eu me orgulho muito de fazer parte», referiu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Marco Fonseca

 

Leia ainda:
João Baptista envolvido em novo caso de agressão a mulher
EXCLUSIVO! João Baptista fala sobre a filha: «Estou completamente apaixonado»

PUB
Top