João Baptista completou 39 anos nesta sexta-feira, 27 de outubro, e recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão. “Este, que foi um ano controverso, em que me senti muitas vezes injustiçado, foi também um ano de muita reaprendizagem e crescimento interno. Este ano voltei a constatar que o caminho mais bonito é, e sempre será, o do amor”, começou por escrever.
Leia ainda: Ator reage a expulsão de bar: “Deixa-me mesmo triste”
E acrescentou: “e mesmo que as flores que em tempos reguei por amor, se tenham transformado em autênticas bombas que me explodiram nas mãos, não escolherei outro. Sou grato. Muito grato por todo o carinho que recebo diariamente e pelo apoio constante dos que me conhecem bem e dos que me vão conhecendo através do que partilho. Poderia guardar rancor e ser amargurado por tudo o que tem acontecido mas…. prefiro ser feliz, as pessoas felizes não fazem mal a ninguém.”
“Não tenho tudo, mas também não me falta nada”
Por fim, João Baptista assumiu-se um homem feliz. “Sou feliz por tudo e todos os que tenho comigo. Sou feliz por poder festejar mais um ano com consciência tranquila ao saber que não precisei de manipular factos. Hoje celebro-me por ter ultrapassado mais um ano difícil sem perder o meu norte e o meu sorriso. Parabéns a mim pelos 39 e muito, mas muito, obrigado a todos. Obrigado pelo amor, carinho e apoio. Grato por mais um ano do vosso lado! Não tenho tudo, mas também não me falta nada. Sejam só e apenas felizes.”
E aqui: Artista fala sobre afastamento da TVI: “Eles é que ficam a perder”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais