João Baptista «MAIS FORTE DO QUE NUNCA» após AGRESSÕES!

João Baptista foi agredido no dia 26 de agosto. Depois de uma cirurgia ao maxilo-facial, o ator está de volta ao ativo e mostra-se com força.

05 Set 2018 | 18:39
-A +A

Uma semana depois de ter sido violentamente agredido por desconhecidos, João Baptista está de regresso às redes sociais.
O ator, que foi operado de urgência na sequência dos ataques , surge na imagem partilhada no Instagram ao lado da namorada.

«Mais forte do que nunca, e bem acompanhado!! Obrigado a todos por todo o apoio nos últimos dias», escreveu João na legenda da fotografia, de modo a atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

LEIA MAIS: João Baptista: «Deram meses de vida à minha mãe»

O ator surge na foto sem qualquer marca no rosto, porém não ficou explicado na legenda se esta imagem é ou não atual. De qualquer forma, muitas foram as mensagens de apoio deixadas na publicação. «Muito contente pela recuperação. Tome conta de si», escreveu uma seguidora. «As melhoras João. És uma grande pessoa, o que te fizeram não se faz a ninguém. Boa recuperação», afirmou outra. «Feliz pelas melhoras. Ainda bem que não foi nada pior», disse ainda outro fã do artista.

Brutalmente agredido

João Baptista foi brutalmente agredido no domingo, 26 de agosto, numa pastelaria em Vila Franca de Xira. Ao que parece, as agressões aconteceram após o ator da SIC ter pedido a dois homens que parassem de o filmar.

O pedido não foi atendido e terá sido nesse momento que começaram as agressões a João Baptista. Depois de ser agredido com murros, pontapés e cabeçadas, o ator de 33 anos foi transferido para o hospital de São José, em Lisboa, onde foi submetido a uma cirurgia maxilo-facial.

VEJA TAMBÉM: Um dos agressores de João Baptista já reagiu às acusações!

As declarações depois do incidente

Foi no dia 28 de agosto que o ator da SIC quebrou o silêncio e falou aos fãs sobre este momento menos feliz. Sem grandes explicações ou relatos, João, de 33 anos, usou o Instagram para agradecer aos fãs, à família e à equipa médica que o tem acompanhado.

«Pois é. Como já sabem, não é esta a carinha laroca com que estou neste momento, nem tão pouco é o tipo de notícia que quero para mim. Se já não gosto de aparecer sem ser em trabalho, muito menos por causa deste tipo de acontecimento, que deixa quem me ama preocupado, e onde só prova a inconsciência e maldade com que alguma rapaziada vive hoje em dia», explicou.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top