João Baptista namora na praia antes de voltar a Terra Brava! Veja as imagens exclusivas

O padre de Terra Brava aproveitou da melhor maneira os últimos dias de descanso antes de recomeçar em força as gravações da novela da SIC. A TV 7 Dias apanhou-o na praia com a sua mais-que-tudo.

07 Jun 2020 | 12:10
-A +A

As altas temperaturas que se têm feito sentir por todo o País e o alívio das medidas de confinamento convidam a ir a banhos. A época balnear ainda não começou, mas há quem não consiga resistir a um dia de praia. Foi o caso do ator João Baptista, que não perdeu a oportunidade de relaxar no areal, na companhia da namorada, Mónica Paquetta.

Na reta final das férias forçadas, devido à pandemia da COVID-19, o padre de Terra Brava aproveitou os últimos dias de descanso antes do recomeço das gravações da novela da SIC e a TV 7 Dias registou o momento. A nossa equipa de reportagem apanhou o ator da estação de Paço de Arcos e a sua mais-que-tudo a bronzear no areal de uma das praias da Costa de Caparica. O casal aproveitou o tempo a dois, sem a companhia de Maria Clara, filha do ator, e pouco tempo depois abandonou a praia.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Desde que foi pai, em novembro passado, que João Baptista é o espelho da felicidade. O ator vive por estes dias o melhor papel da sua vida, fora e dentro do ecrã da SIC, já que a sua personagem em Terra Brava também faz as suas delícias.

Na altura, a boa-nova surpreendeu fãs e alguns amigos, já que a João Baptista não era conhecido qualquer relacionamento desde o conturbado namoro com Dina Kelly, que terminou da pior maneira, com uma queixa por parte da ex-namorada contra o ator. Embora se tenha sempre recusado a falar sobre a identidade da mãe da filha, a TV 7 Dias contou-lhe, em primeira mão, que a progenitora da bebé chama-se Marisa e é avó de Kyara, sobrinha de João Baptista.

Em janeiro deste ano, o falso padre Filipe de Terra Brava deu uma nova oportunidade ao amor com Mónica Paquette e, nas redes sociais, tem-se revelado mais apaixonado do que nunca. A empresária tem mostrado ser uma madrasta à altura e não esconde o amor pela pequena Maria Clara, de seis meses.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotografias: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1733 da TV 7 Dias)

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top