João Baptista no centro de nova polémica: Faca e agressões metem polícia ao barulho

João Baptista volta a estar no centro de uma polémica que envolve agressões. Segundo uma revista, o ator terá participado numa rixa, mas este conta a sua versão e diz que vai “apresentar queixa”.

09 Set 2021 | 13:55
-A +A

João Baptista está envolvido numa nova polémica relacionada com agressões. Segundo uma revista semanal, o ator, que os telespectadores podem ver atualmente na novela “Amor Amor”, da SIC, participou numa rixa num alojamento na Charneca da Caparica.

De acordo com a mesma publicação, João Baptista terá alegadamente agredido um cidadão brasileiro e a GNR foi chamada ao local. Porém, quando contactado sobre este assunto, o ator contou a sua versão dos acontecimentos.

 

João Baptista vai apresentar queixa

 

“Aluguei um quarto para passar uma temporada de férias com a minha filha e pedi ajuda ao meu pai e aos meus amigos para me ajudarem a tirar de lá as coisas no último dia. De repente, o meu pai e os meus amigos estavam a sair do meu quarto e, de outro quarto, saiu um brasileiro com uma faca na mão”, começou por contar à TV Guia. “Essa mesma pessoa dirigiu-se ao meu pai e os meus amigos saíram em defesa dele”, disse, acrescentando: “Estava no carro. Nem sequer estava lá para ver”.

João Baptista afirma que o indivíduo “nem sequer está legal em Portugal” e diz que vai “apresentar queixa” sobre tudo o que aconteceu.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB