João Baptista operado para recuperar “qualidade de vida”

João Baptista foi operado ao nariz para corrigir o septo nasal. A cirurgia decorrer na semana passada e o ator, “apesar de ainda não estar a 100 por cento”, sente-se “bastante bem”.

27 Nov 2020 | 8:00
-A +A

João Baptista foi submetido a uma operação ao nariz para corrigir o septo nasal. O ator, que os telespectadores podem ver atualmente na pele de Filipe, na novela “Terra Brava”, da SIC, contou à TV 7 Dias a razão que o levou a submeter-se a esta cirurgia.

“Não teve a ver com uma questão estética, mas sim com a minha qualidade de vida”, começou por explicar. “Quis corrigir o septo nasal para poder respirar melhor. Quando treinava, por exemplo, sentia-me mais cansado e agora sinto que melhorei bastante”, disse ainda.

“Estou a recuperar muito bem. Apesar de ainda não estar a 100 por cento, sinto-me bastante bem”, afirmou. A cirurgia decorreu na semana passada.

 

João Baptista esperou para ser operado

 

João Baptista já queria fazer esta cirurgia há algum tempo, mas foi adiando por motivos profissionais. “Primeiro, estive a gravar a novela ‘Terra Brava’ e depois comecei as gravações da série ‘O Clube’, também para a SIC”, afirmou.

“As gravações da série ainda não acabaram, mas eu já terminei a minha parte, por isso, aproveitei para marcar agora a operação”, acrescentou.

Na série “O Clube”, que estará disponível na nova plataforma de streaming da SIC, a OPTO SIC, João Baptista interpreta um homem com vida dupla. É casado, mas vai envolver-se com a personagem de Vera Kolodzig, uma prostituta que trabalha num clube de luxo noturno.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB