João Baptista foi associado a uma nova polémica depois de ter sido expulso de um bar situado na zona de Oeiras. Foi dito que o ator, anteriormente condenado por violência doméstica, estava sem camisola e a incomodar outros clientes presentes no espaço. Agora, e através das redes sociais, é o próprio quem dá conta da sua versão dos acontecimentos.
Leia ainda: Cristina Ferreira encontra-se com Bruno Cabrerizo em Milão
“Para já vou aproveitar meu dia, mas começa a ser realmente demais a maldade das pessoas”, começa por escrever. “Há coisas que me deixam realmente triste. Que todos erramos já sabemos, eu sempre assumi os meus e sempre procurei aprender com eles. Mas distorcer uma situação da forma que foi feita na última notícia que saiu sobre mim?”, acrescenta. “Tenho pena que a gestão de um sítio de tanta qualidade seja gerido por alguém que em vez de evitar conflitos/problemas, é ela mesma que os procura”, acusa.
“Apontem menos o dedo ao próximo e em vez disso, estendam a mão”
Depois, explica detalhadamente o que aconteceu. “Estava uma tarde de sol e calor, estava a desfrutar da esplanada quando tirei a t-shirt sem qualquer maldade e, em vez da gestora do restaurante se dirigir a mim e pedir para voltar a colocar a t-shirt, pois não era permitido, preferiu chamar a polícia, quando nem conflito existia ali”, conta. “Isto deixa-me mesmo triste… e mais uma vez sinto-me obrigado a justificar algo quando tentam constantemente criar conteúdo, mesmo que falso. Apontem menos o dedo ao próximo e em vez disso, estendam a mão. É assim que o mundo evolui e não com ódio e julgamentos”, terminou.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram