João Baptista REAGE às ACUSAÇÕES DE BULLYING a Carlos Costa

Carlos Costa e João Baptista coincidiram esta terça-feira, dia 25 de setembro, na mesma festa. O ator publicou alguns vídeo que não foram muito bem recebidos pelo cantor.

28 Set 2018 | 11:27
-A +A

Carlos Costa e João Baptista coincidiram esta terça-feira, dia 25 de setembro, na Gala Sexy 20. O encontro dos artistas acabou por se tornar polémico, depois de João partilhar um vídeo onde se ouve um amigo a dizer comentários insultuosos sobre o cantor.

«Já está a transbordar de tesão, João, está a olhar para mim. Já está com o c**** todo molhado, né?», afirma o amigo do ator que integrou a novela Paixão no vídeo, onde surge na imagem apenas Carlos Costa, que descontraidamente pousava na passadeira vermelha do evento.

Veja também: João Baptista FAZ BULLYING a Carlos Costa: «Um pó de preconceito e ainda homofobia»

Entretanto, Carlos acabou por se manifestar sobre o assunto, mostrando-se indignado com os comentários feitos. Em declarações exclusivas ao site da TV7Dias, o jovem madeirense acabou por confessar que que se sentiu ridicularizado.«Fez aquilo que não gosta que lhe façam. Misturando uma linguagem de mau tom, uma pitada de gozo, um pó de preconceito, bullying e ainda homofobia» afirmou.

João Baptista justifica-se

João Baptista acabou por apagar os vídeos, quando se apercebeu da polémica em torno da situação e não fez qualquer tipo de declaração sobre o arrufo ocorrido.

Mais tarde, contactado pelo nosso site, o ator fez declarações exclusivas, onde se justifica e explica o sucedido.

Veja também: João Baptista «MAIS FORTE DO QUE NUNCA» após AGRESSÕES!

«Eu brinquei com ele, fui cumprimentá-lo porque queria genuinamente conhecê-lo e brinquei com a situação.» começa por dizer. «Quando estava a publicar as InstaStories já estava dentro do teatro e tinha o telemóvel em silêncio. Não fazia ideia que tinham falado aquilo enquanto filmava, senão, como é evidente, não publicava.» continua justificando-se.

O ator diz ter ficado surpreendido com a dimensão que as coisas acabaram por ter, e revela ter pedido imediatamente desculpas a Carlos Costa. «Fui surpreendido de manhã com um telefonema a perguntarem-me se eu tinha visto o Instagram do Carlos. Mal vi e ouvi, apaguei e tive o cuidado de pedir desculpas ao Carlos».

João Baptista assume ainda que para ele o assunto «está encerrado, ainda que ache que o cantor foi longe demais, inclusive estando a comparar o assunto com as agressões de que foi alvo recentemente».

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top