João Baptista faz revelações sobre a filha e sobre a mãe da pequena Maria Clara

O falso padre de Terra Brava não poderia estar mais radiante por ter a pequena Maria Clara nos braços. «Nasceu prematura só porque queria ser Escorpião como o papá, com certeza», brinca o ator.

02 Jan 2020 | 22:10
-A +A

Desde que, em novembro passado, foi pai de Maria Clara que João Baptista é o espelho da felicidade. O ator vive por estes dias o melhor papel da sua vida, fora e dentro do ecrã da SIC, já que a sua personagem em Terra Brava também faz as suas delícias.

«A minha filha nasceu prematura só porque queria ser Escorpião como o papá, com certeza», brinca João Baptista sobre Maria Clara, que nasceu no dia 11 de novembro, um mês e meio antes da data prevista.

Recorde-se que, depois do nascimento da bebé, João mostrou a filha nas redes sociais, revelando que esta ficou internada. «Só para avisar que estou a recuperar bem e que em breve já vou ver o meu Benfica», escreveu o ator como legenda da imagem. «Maria Clara, já és a dona do meu coração, minha filha. Que amor bom, este. Este amor existe mesmo. Incrível», terminou.

 

 

Leia toda a entrevista na edição desta semana da revista Maria.

 

Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top