João Bettencourt COLOCA PONTO FINAL e pretendente ABANDONA A ILHA!

Quem Quer Namorar Com O Agricultor: Chega o momento crucial para a vida de João Bettencourt. O jovem açoriano toma uma atitude e convida candidata a voltar para casa.

10 Abr 2019 | 20:30
-A +A

O drama permanece na ilha Graciosa. Depois da conversa com Paula LopesJoão Bettencourt tem muito em que pensar e está prestes a tomar uma decisão irreversível.

O agricultor aproveita para desabafar com Beatriz Mões, de quem está mais próximo do que nunca. «Custou-me um bocado ter sido daquela forma porque notei que ela ficou em baixo e a chorar , mas foi melhor assim», refere.

A jovem lisboeta confessa que não gosta de falar de sentimentos, porém, assume que tem um «carinho grande» por João. «Cada vez estamos mais próximos ainda e com uma ligação mais forte. Temos de deixar as coisas acontecerem naturalmente», afirma.

Mais tarde, Paula parece ainda estar com dúvidas e procura João para encontrar algumas respostas que lhe faltam. A candidata mostra-se confusa: «Não sei se fico, se vou embora. Desse jeito não dá para ficar». 

«O melhor é ires embora»

 

«Se calhar o melhor é ires embora. É o melhor para o ambiente, para todos», responde João. «Não é fácil expulsar alguém da minha casa, da minha ilha, mas teria de ser…não havia outra hipótese!», acrescenta nos depoimentos.

A jovem brasileira fica desolada mas adianta que «não vai ficar a insistir». «Eu fiz-te tão mal assim para me quereres ver tão longe de ti?», pergunta.

«Não te estou a a dizer que te quero ver longe, estou a dizer que as coisas assim não dão», declara João.

É mais um capítulo fechado na vida dos dois, com a promessa de continuar uma amizade para a vida.

 

Ambiente na Guarda continua tenso

 

Na quinta de Filipe Camejo, Sara e Inês «cortam na casaca» de Soraia, devido às atitudes infantis e cresce o desconforto na Guarda. O dia é de tratar dos animais e Sara manda uma boca a Soraia por ela não cooperar nas tarefas domésticas.

«Não vejo a Soraia a ser útil na vida do Filipe», comenta Inês. «Não é uma mulher, é uma menina».

«Sou tão ingénua e tão inocente que acho que toda a gente é boa pessoa e não é», lamenta a ex-capa da playboy.

Veja também:
Pretendentes de Filipe Camejo VIRAM AS COSTAS a Soraia: «Uniram-se e afastaram-se de mim»
CIÚMES E DISCUSSÃO: Mulheres disputam «agricultor» açoriano

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site SIC

PUB
Top