João Bettencourt VOLTA A BEIJAR candidata mas assume: «Estou baralhado e confuso»

O agricultor não nega a atração que sente por uma participante, mas também não esconde que quer conhecer outra. Mostramos-lhe as imagens do beijo desta terça-feira.

02 Abr 2019 | 20:31
-A +A

O diário desta terça-feira, dia 2 de abril, do programa da SIC Quem quer namorar com o agricultor? ficou marcado pelo avanço e retrocesso de João Bettencourt, que, apesar de frisar que quer conhecer melhor Paula, não consegue esconder a atração que já sente por Beatriz, a quem acaba por beijar novamente na boca.

 

João Menezes

 

Raissa continua sem dar sinal. Enquanto isso, Raquel e Tatiana estão com o agricultor e, juntos, protagonizam momentos de diversão. «Nunca pensei que fosse para o meio da bosta. Não havia terra, era só bosta!», exclama a primeira, a mais incomodada com a realidade rural. «Tenho vacas a olhar para mim, João! Olha o tamanho daquela!», assusta-se.

Um dos momentos mais divertidos ocorre quando João Menezes desafia Raquel a apanhar estrume do chão. Ela recusa-se. «Isso depois vai ser o quê, as alfaces que me vais dar de comer?», reage ela, perturbada. «Eu não vou pegar! Eu não vou pegar!», exclama.

 

Filipe Camejo

 

Andreia Rodrigues questiona o agricultor sobre a chegada de Sara à herdade. «Não veio baralhar nada, tenho as ideias bastante claras», responde, prontamente, Filipe Camejo.

Já ela, em conversa com a apresentadora, assume que «ele é uma pessoa muito interessante». «Pelo pouco que conheço dele, o Filipe é uma pessoa extraordinária, mas não posso dizer que estou apaixonada», acrescenta, advertindo, contudo, que tal vir a acontecer não é «impossível».

 

João Bettencourt

 

Na Graciosa, João Bettencourt conversa a sós com Beatriz. «A Paula deve saber, não faz parte da minha personalidade mentir», diz o agricultor sobre o beijo que aconteceu no dia anterior. «Estás arrependido?», questiona logo Beatriz.

A conversa desenrola-se com a candidata a incentivar João a abraçar a nova oportunidade que a vida lhe deu. No final, pede-lhe «um abracinho». «Já sei que não te posso dar festinhas», lamenta Beatriz. «Quando dás festinhas, a coisa fica complicada», responde ele.

Mais tarde, Bettencourt salienta que «também gostava de conhecer melhor Paula». «Mas ela isola-se», lamenta. E completa: «Se estivermos os três, ela foge sempre».

Apesar do «receio» e das «dúvidas», o agricultor não deixa de frisar: «Ultimamente, tem-se destacado muito a tua preocupação por mim». «Acho que devíamos aproveitar mais alguns momento», acrescenta João na conversa a dois com Beatriz. E remata… com um novo beijo.

«Estou baralhado e confuso», admite o agricultor em depoimento.

 

João Neves

 

Na quinta de João Neves, Carla recebe instruções do agricultor. «Ele foi muito cuidadoso, quis explicar muito», conta, sublinhando, contudo, que «nada» do que ele lhe ensinou «é novidade» para si.

A acompanhar o agricultor e a novata está só Ângel. «Amuei com a entrada da Carla», diz Isabel, que preferiu ficar na herdade para «organizar as ideias e acalmar-se um bocadinho».

Também Ângel se mostrou incomodada com Carla. «A primeira impressão que me deu foi que traz energias negativas», diz Ângel sobre a rival, a quem chama de «mini Ana Paula», ex-concorrente do programa da SIC.

As picardias de Ângel a Carla foram muitas, mas a segunda enfrentou-as sempre com gargalhadas. «Eu não estou aqui para me chatear, estou aqui para me divertir, para aprender.

 

VEJA TAMBÉM:

Filho do agricultor Filipe Camejo não quis deixar instituição!

Pretendentes deixam Agricultores com os NERVOS EM FRANJA!

Agricultor João Neves vira o filho contra a mãe!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB