João Catarré em público pela primeira vez desde anúncio da doença: “Estava algo inchado”

A lutar contra um linfoma de células B de alto grau, João Catarré aparece em público pela primeira vez desde o anúncio da doença de foro oncológico.

28 Nov 2023 | 10:40
-A +A

A lutar contra um linfoma de células B de alto grau, João Catarré foi visto em público pela primeira vez desde que foi anunciado que o ator, de 43 anos, estava a combater uma doença do foro oncológico.

Leia ainda: Traída, Luciana Abreu apoia-se na família: “É uma notícia alegre, deixa de ser enganada”

O ator da SIC foi um dos muitos nomes que passaram pelo Teatro Mirita Casimiro, em Cascais, para participar no último adeus ao encenador Carlos Avilez. Quem o garante é Adriano Silva Martins, comentador do programa Noite das Estrelas, da CMTV. “Esteve na sexta-feira (24) no velório de Carlos Avilez que se realizou no Teatro Mirita Casimiro em Cascais”, começa por dizer. “Dizem-me que estava algo inchado devido aos tratamentos mas que o viram com boa energia nos seus movimentos”, prossegue.

“Esteve muito discreto”

Adriano Silva Martins refere ainda que João Catarré conseguiu passar despercebido aos jornalistas presentes no local. “Esteve muito discreto, tento passar despercebido, tanto assim é que havia muita imprensa e ninguém deu pela sua chegada, esteve sempre mais afastado e retirado mas não quis deixar de dar a última homenagem a Carlos Avilez”, termina o comentador.

João Catarré surpreende fãs com aparição inesperada: “Saudades”

João Catarré regressou às redes sociais depois de algum tempo ausente da esfera pública. O ator da SIC – que foi homenageado na gala dos Globos de Ouro com uma ovação em pé – publicou no Instagram uma foto de uma libelinha. Recorde-se que o artista de 43 anos está a luta contra um linfoma de células B de alto grau.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB