João Catarré “obrigado” a emagrecer para papel na novela da SIC

João Catarré está novamente a fazer par romântico com Mariana Monteiro e para a construção desta personagem o ator teve de voltar a perder alguns quilos que tinha a mais.

31 Out 2019 | 20:46
-A +A

João Catarré, de 39 anos, interpreta Diogo Moreira, na novela Terra Brava, da SIC. O ator faz par romântico com Mariana Monteiro, que dá vida a Beatriz Ferreira, e foi obrigado a passar por uma mudança completa a nível do físico.

João Catarré foi forçado a perder cerca de 18 quilos em apenas um mês e meio para dar vida ao tratador de cavalos de Terra Brava, tal como o ator revelou na apresentação da novela.«Desta vez foi mais difícil. A idade não perdoa: quanto mais velhos, mais complicado se torna, mas nada que não se faça.»

A personagem de João Catarré foi raptada em criança e perdeu a família, a casa e a vida que conhecia, por causa deste sequestro. No seu percurso, passa ainda pelo Regimento dos Comandos e é capitão. Volta para Vila Brava para se vingar de Eduarda, mas acaba por se apaixonar por Beatriz, personagem interpretada por Mariana Monteiro.

Personagens separadas por dez anos, mas unidas pelo par e a perda de peso

Mas esta não é a primeira vez que o ator sofre estas mudanças e, por coincidência, faz par romântico com Mariana Monteiro. Em 2009, para a produção da novela Deixa Que Te Leve, da TVI, João Catarré também emagreceu entre 18 a 20 quilos, tal como aconteceu agora.

Na altura da apresentação da novela da TVI, que aconteceu em Arcos de Valdevez, João Catarré revelou que passou a ter um maior cuidado com a alimentação e com o próprio físico. «Perdi cerca de 18 a 20 quilos. Tenho feito treino físico e tenho tido cuidado com a alimentação. No Norte é muito difícil, porque se come muito bem. Como sempre meia dose…», afirmou.

Em Deixa Que Te Leve, Mariana Monteiro interpretou o papel de Maria Della Luce Távora Gonzaga Valenti, duquesa de Orvieto, que por estar farta de ser perseguida pelos paparazzi acabou por fugir de Itália onde morava com a família.

Chegada a Portugal conhece Pedro Alves, personagem de João Catarré, e acabam por se apaixonar embora este esteja comprometido com outra mulher.

Foi também nesta altura que surgiram notícias sobre uma possível relação entre o casal de atores, uma vez que João Catarré tinha acabado de se separar de Patrícia Candoso.

Percorra a galeria e veja as diferenças no corpo de João Catarré!

Texto: André da Silva Carvalho com Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Impala, SIC e Paula Alveno

 

PUB
Top