João Catarré perdeu mais de 20 quilos!

Profissão a quanto obrigas! O ator teve de mudar a forma física para um novo papel!

16 Set 2017 | 13:06
-A +A

Está prestes a começar a nova novela da TVI, “Condição Humana”. Uma das interpretações de maior destaque estará a cargo de João Catarré, que para o papel teve que se sujeitar a uma grande transformação física.

Em declarações a um site nacional, o ator revelou ter perdido cerca de 23 quilos, numa transformação sempre controlada por profissionais da área.

João Kol, um dos treinadores responsáveis pela mudança revelou fatores essenciais para o sucesso: “Eu sabia que era possível porque tenho pessoas que conseguem fazer isso, mas não dependia só de nós. O João tinha de ser muito disciplinado na alimentação“, revelou o treinador ao site selfie.pt.

A novela “Condição Humana” é uma das novas apostas da TVI para a ficção do canal.

Sara Barradas é uma das atrizes do elenco!

A atriz publicou no dia 21 de agosto, um insta story em que afirmava estar de regresso ao trabalho. A atriz mostrou vários guiões de uma nova novela da TVI que se espera a estreia em fevereiro de 2018.

Se olharmos com atenção é perceptível, ainda que com alguma dificuldade, o nome do novo projeto: “Condição humana”. 

Esta é uma novela cujas gravações vão arrancar entre setembro e outubro e além fronteiras. O mote da novela é o amor, intriga e os valores da humanidade. 

Contactada pela TV7Dias, Sara Barradas preferiu manter segredo e disse: “Não vou falar sobre isso” – não desmentido assim a novidade. 

Já há alguns nomes do elenco desta nova novela apesar de não estarem oficialmente confirmados. Sara Prata, Pedro Teixeira, Sofia Alves, Fernanda Serrano e Diogo Infante são alguns desses nomes. 

 Veja também:

 

PUB
Top