João Catarré regressa à antena da SIC com entrevista bombástica

João Catarré regressará aos ecrãs dos portugueses no próximo sábado, 20 de janeiro. O ator, que tem enfrentado um problema de saúde oncológico, estará na SIC com Daniel Oliveira.

16 Jan 2024 | 13:00
-A +A

João Catarré dará a primeira grande entrevista no próximo sábado, 20 de janeiro, no Alta Definição apresentado por Daniel Oliveira na SIC. O ator de 43 anos, recorde-se, tem estado afastado da esfera pública devido a um grave problema de saúde: um linfoma de células B de alto grau.

Leia ainda: Ator em público pela primeira vez desde anúncio da doença: “Estava algo inchado”

O anúncio, feito pelo diretor de programas da SIC nas redes sociais, está a ser recebido com muito entusiasmo. “As melhoras para ele”, “Que bom. Fico feliz”, “Que bom sabermos notícias do nosso Carraté!!! Espero sinceramente que esteja melhor” e “Se Deus quiser não vou perder! As melhoras e muita força, vai conseguir” são alguns dos exemplos de mensagens dos fãs.

Veja também: Patrícia Candoso sobre divórcio: “Foi um processo muito solitário”

“Esteve muito discreto”

João Catarré foi um dos muitos nomes que passaram pelo Teatro Mirita Casimiro, em Cascais, para participar no último adeus ao encenador Carlos Avilez. Quem o garantiu foi Adriano Silva Martins, comentador do programa Noite das Estrelas, da CMTV. “Esteve na sexta-feira (24 de novembro) no velório de Carlos Avilez que se realizou no Teatro Mirita Casimiro em Cascais”, começa por dizer. “Dizem-me que estava algo inchado devido aos tratamentos mas que o viram com boa energia nos seus movimentos”, prossegue.

Adriano Silva Martins refere ainda que João Catarré conseguiu passar despercebido aos jornalistas presentes no local. “Esteve muito discreto, tento passar despercebido, tanto assim é que havia muita imprensa e ninguém deu pela sua chegada, esteve sempre mais afastado e retirado mas não quis deixar de dar a última homenagem a Carlos Avilez”, termina o comentador.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB