João de Casados à Primeira Vista CRITICA SIC!

João Fernandes, de Casados à Primeira Vista, lança duras críticas à produção do formato líder de audiências.

01 Fev 2019 | 22:15
-A +A

A participação em Casados à Primeira Vista, da SIC, foi tudo menos aquilo que João Fernandes estava à espera. Para isto, contribuiu, não só a falta de química com Sónia Bona, a noiva que lhe calhou «em sorte», mas também  algumas atitudes por parte da produção do programa, principalmente no último episódio que foi exibido.

Segundo o arquiteto, deram a entender que João se tinha tornado num D. Juan depois de participar no formato.

«Fiquei ofendido com as imagens. A imagem está tirada fora de contexto. É um áudio apenas, gravado fora de estúdio, porque isso percebe-se que a voz não é do mesmo microfone. Há cortes nas imagens e isso consegue-se perceber. E o tema não era aquele. Isso é que me magoou. Foi dito num contexto pedagógico. A pessoa com quem estava a falar era produtor…», explica-nos.

«Não era só a Sónia que mordia, eu também!»

 

Na verdade, o jovem de Coimbra dá a conhecer que a produção não passou várias imagens que poderiam ter sido dadas a conhecer ao público. «Quando entrei para o programa, prometi à minha avó que não ia discutir. Esse é o ponto número um.  Por mais que fosse difícil aguentar, eu ia-me controlar. E tive alguns pontos de confronto com a Sónia, a nível das galas. Dizer-lhe que não aconteceu dessa forma, aconteceu desta. Numa das galas a Sónia acusa-me de ter faltado ao respeito (…) não era só a Sónia que mordia, eu também», garante.

Mas apesar de atualmente se sentir magoado com o que aconteceu no último episódio da primeira edição do “Casados à Primeira Vista”, João faz um «balanço positivo» da experiência.

Veja o vídeo e leia mais aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Xposed/ Shine Ibéria

 

PUB
Top