João de Casados à Primeira Vista manda DICA a quem AMA!

João Fernandes entrou em Casados à Primeira Vista à procura de um amor para a vida toda e acabou por não encontrar. Apesar disso, o jovem continua a acreditar no amor.

17 Dez 2018 | 11:37
-A +A

João Fernandes tornou-se conhecido do público ao entrar no programa Casados à Primeira Vista. Os especialistas juntaram João a Sónia e o resultado não foi nada bom.

O casal foi à procura de uma relação para vida mas acabou por abandonar o programa em clima de guerra. Apesar da experiência não ter corrido como o esperado, o jovem informático parece não ter desistido do amor. Esta segunda-feira, dia 17 de dezembro, João deixou uma dica a todas as pessoas que amam.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: João DESMENTE BURLA!

«As pessoas só começam a dar valor quando perdem, quando percebem que não tem mais outra pessoa na palma das mãos, quando tudo já está perdido. Quem gosta de verdade dá valor desde o começo, conquista todos os dias como se fosse o último dia. Como se tivesse perdido, como se nunca tivesse amado alguém como ama essa pessoa», pode ler-se na imagem partilhada.

View this post on Instagram

?

A post shared by João Fernandes (@joaofernandes.oficial) on

 

João está encantado com Graça

Apesar de não ter saído do programa, Casados à Primeira Vista com uma relação amorosa, João parece ter construído uma bela amizade com Graça.

O jovem partilhou uma fotografia com a empresária e não se conteve nos elogios. «Uma grande mulher aguenta qualquer tempestade! Obrigado por fazer parte da família», lê-se na legenda da imagem.

Recorde: Casados à Primeira Vista: João ACUSADO DE FRAUDE!

Graça ainda não respondeu à declaração, mas acabou por ser elogiada pelos seguidores de João. «É uma mulher muito inteligente, grande senhora» e «que lindos, gostei imenso de vos ver», são alguns dos comentários que se podem ler.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB
Top