João de Casados à Primeira Vista PRÓXIMO de concorrente de… O Carro do Amor

João não colheu frutos na sua participação em Casados à Primeira Vista, mas o seu coração poderá estar ocupado por uma concorrente de… O Carro do Amor.

14 Fev 2019 | 13:50
-A +A

A relação com Sónia não correu de feição e por isso mesmo João está livre para poder encontrar o amor. Mas… será que já há “passarinho novo” no coração do jovem de Coimbra? «Continuo à procura do amor», diz-nos.

A verdade é que a Nova Gente notou uma aproximação especial entre o arquiteto e a concorrente d’O Carro do Amor, da SIC, Maria João. «Não há absolutamente nada. Conheci a Maria João depois do programa», começa por revelar.

 

Veja também: João de Casados DESVENDA episódios de TENTATIVA DE AGRESSÃO!

 

Mas poderá a concorrente de Lisboa ser o amor que João tanto procura? «Ela gosta de homens mais velhos, por isso já terminámos o match», garante, divertido, o arquiteto de 35 anos.

Só que, ao que parece, do lado de Maria João, de 41 anos, as coisas não são assim tão lineares. «Até agora há uma grande amizade… O João, se calhar, veio mudar um bocadinho a ideia de eu querer um homem mais velho. Se calhar, sim, mudou a minha maneira de pensar. Que a idade não é fundamental», afirma.

O sucesso entre homens e mulheres depois dos programas

Maria João não esconde que desde que participou no formato da SIC, que as abordagens nas redes sociais e na rua aumentaram. «Gostei da experiência. As pessoas que me conhecem gostaram porque viram que fui eu. Falo muito, rio muito e as pessoas começaram a dizer que gostavam de ser como eu. Comecei a receber mais mensagens. Tanto do sexo feminino como masculino, a dizerem que gostavam de me ver e se não queria beber café…», revela e salienta: «Não cedi a nenhum dos pedidos».

Já João é mais recatado nas respostas sobre esse tema, tal como pode ver no vídeo.

 

 

Veja mais: Depois de se GABAR de ser PLAYBOY, João é ARRASADO e PEDE DESCULPA

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: DR

PUB
Top