João de Casados DESVENDA episódios de TENTATIVA DE AGRESSÃO!

João Fernandes tornou-se conhecido com a participação em Casados à Primeira Vista. O informático desvenda os episódios traumáticos de que foi vítima anteriormente.

18 Jan 2019 | 22:10
-A +A

O rótulo de «coitadinho» surgiu depois de ter sido um «alvo» nas mãos de Sónia. Mas, para João Fernandes foi tudo, acima de qualquer outra coisa, uma experiência de vida.

E não só… Segundo o jovem de Coimbra, são muitas as pessoas que entram em contacto com ele a elogiar a postura no programa e a dar a conhecer que, sem saber, João acabou por ajudá-las nas relações complicadas que mantinham.

Veja a reportagem completa aqui.

 

«As atitudes da Sónia não deixaram marcas psicológicas»

Em conversa com Júlia Pinheiro, no programa da tarde da SIC, João revelou ter sofrido tentativa de agressão numa relação anterior.

«Eu alimentava mais as discussões e esse foi o meu ensinamento para aprender a ter a boca fechada e não alimentar. Houve a tentativa de agressão e eu terminei essa relação. Com a Sónia houve agressividade, mas é a maneira normal dela falar. Ela fala sempre assim com qualquer pessoa. Não foi diretamente comigo. Por isso não me afetou ao perceber que era um traço de personalidade dela. Mas de qualquer das formas não gostei. Mas não deixou marcas psicológicas, nada disso», garante.

E para todas as pessoas que passam pelo mesmo que o arquiteto, ele deixa alguns conselhos, que pode ver no vídeo, na nossa galeria.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/Fotos: Redes Sociais

PUB
Top