João e Sónia de Casados à Primeira Vista NEM AMIGOS ficaram!

João Fernandes acabou por não ter a melhor experiência durante o Casados à Primeira Vista. João e Sónia foram dos primeiros a abandonar o programa.

20 Dez 2018 | 14:46
-A +A

João Fernandes entrou em Casados à Primeira Vista à procura do amor e tal não aconteceu. João e Sónia eram, segundo os especialistas, a combinação ideal mas acabaram por ser dos primeiros casais a abandonar o programa.

Sónia mostrou-se desiludida com o par atribuído e chegou mesmo a dificultar a vida do companheiro. No fim da participação em Casados à Primeira Vista surgiram algumas fotografias onde o ex-casal parecia ter conseguido manter uma amizade, o que afinal não corresponde à verdade.

Esta quinta-feira, 20 de dezembro, o informático respondeu a algumas questões dos seguidores. «Tudo bem com a Sónia? Conseguiram ser amigos?», perguntou um seguidor.

Leia mais: João de Casados à Primeira Vista manda DICA a quem AMA!

 

«Deve estar! Não ficamos amigos», respondeu rapidamente. Numa outra pergunta, João foi questionado sobre se continuava casado com Sónia.

«É natal, não halloween», esclareceu, com um emoji a chorar a rir. João revelou ainda que lamenta não ter chegado à final do programa e que «talvez» se voltasse a inscrever.

 

João manda dica a quem ama

O ex-participante de Casados à Primeira Vista não conseguiu manter o casamento com Sónia, mas esta segunda-feira, dia 17 de dezembro, recorreu ao Instagram para deixar uma dica a todas as pessoas que amam.

Veja ainda: João está ENCANTADO com Graça!

 

«As pessoas só começam a dar valor quando perdem, quando percebem que não tem mais outra pessoa na palma das mãos, quando tudo já está perdido. Quem gosta de verdade dá valor desde o começo, conquista todos os dias como se fosse o último dia. Como se tivesse perdido, como se nunca tivesse amado alguém como ama essa pessoa», lê-se na imagem partilhada.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Xposed Shine Iberia

PUB
Top