João Félix vaiado e insultado por adeptos da própria equipa durante jogo

João Félix está a atravessar uma má fase a nível desportivo e agora sofre, em pleno jogo, com o descontentamento dos adeptos do Atlético de Madrid.

16 Ago 2023 | 9:10
-A +A

João Félix foi assobiado e insultado durante último jogo do Atlético de Madrid da passada segunda-feira, dia 14 de agosto. Quando anunciaram no estádio Wanda Metropolitano o nome do jogador português, os adeptos do Atlético, clube onde o internacional joga, começaram a assobiar e a insultar Félix. “Esse português é um filho da ****“, disseram no estádio.

Veja também: Marta Díaz já andava a “arrastar a asa” a João Félix: “Ela estava de olho”

O que é certo é que o ex-namorado de Margarida Corceiro ainda não foi convocado para nenhum jogo da pré-época, depois do jogador tem demonstrado interesse em trocar o Atlético pelo Barcelona.

Marta Díaz já andava a ‘arrastar a asa’ a João Félix: “Ela estava de olho”

Marta Díaz anda a ser falada nos últimos tempos, sendo apontada como a nova conquista de João Félix, depois do término de namoro com Margarida Corceiro. Daniel Nascimento veio agora a público esclarecer que tudo não passa de uma amizade.

Leia ainda: Liliana Oliveira questiona orientação sexual de jogador de futebol: “Para a frente e para trás”

“Eles são todos amigos, mas ela já está separada do ex-namorado, que também é ex-jogador do Atlético de Madrid, e foram ao casamento de outro jogador da mesma equipa”,diz o comentador, referindo-se à anterior relação da influenciadora digital com o jogador Sergio Reguilón. “Foi no dia 30 de junho que ela começa a seguir o João Félix, o que é percetível porque o namorado podia não achar piada… Se calhar a Margarida (Corceiro) não se ia importar muito“, acrescentou.

“A leitura que faço é que se ela passa a seguir [João Félix] é porque ela estava de olho”, disse. O que é certo é que tanto Marta, como o “ex”, continuam a manter fotos de casal nas redes sociais, indicando que o término é muito recente.

 

PUB