João Félix declara-se a Margarida Corceiro mas não convence fãs: «Será que é a única?»

Apaixonado, João Félix partilhou com o público uma fotografia em que surge ao lado de Margarida Corceiro. Entre vários elogios, há também muitas críticas ao futebolista. E os motivos são diversos.

15 Jul 2020 | 9:00
-A +A

É ao lado de Margarida Corceiro, com quem namora há um ano, que João Félix surge na mais recente imagem partilhada nas redes sociais. Com a legenda «A minha loira», a fotografia incendiou a página de Instagram do futebolista e levou milhares de seguidores a reagir.

Entre os muitos fãs deliciados com o ar ternurento do casal surgem comentários de quem duvida desta relação, muito por culpa dos rumores de traição de que o atleta foi alvo há uns meses. «Será que é a única?», «Não és o único que é obrigado a meter fotos com a namorada!» ou «Vocês gostam de cornos…» foram algumas das frases deixadas na caixa de mensagens do craque português, que foi acusado de ter traído a atriz com a médica espanhola Arancha Zur, depois de esta ter divulgado algumas mensagens que terá trocado com ele.

 

«Jogar que é bom nada»

 

Há também quem arrase o jovem enquanto futebolista. João Félix deixou o Benfica para integrar a equipa do Atlético de Madrid no ano passado. Ganha sete milhões de euros líquidos por ano, ou seja, 19 mil euros por dia. Foi considerada a maior transferência de sempre de um clube português.

«Até agora a maior conquista da carreira», «Muito namoras tu, mas jogar que é bom nada» ou «Não jogas nada» são alguns dos comentários que se podem ler.

«Vou roubar-ta», «Lindos», «Perfeitos» e «Fofos» são, por sua vez, alguns dos elogios deixados na publicação. E até já há quem fale em casamento. «Quando é o casório, primaço?», questionou um familiar do jovem.

 

VEJA TAMBÉM:
Espanhola que recebeu mensagens de Félix deixa conselho a Margarida Corceiro

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top