EXCLUSIVO: Depois da traição, João Félix e Margarida Corceiro namoram na Caparica!

A TV 7 Dias apanhou João Félix a fazer “magia” com a bola no meio de centenas de banhistas. No fim do dia, ainda teve a surpresa da namorada, que mostrou já fazer parte da família.

24 Jul 2020 | 14:35
-A +A

João Félix está de volta ao seu país para uns dias de descanso depois do jogo de “despedida” da Liga espanhola, frente ao Real Sociedad, no passado dia 19 de julho. Como bom português, há coisas que o craque do Atlético de Madrid não dispensa e uma ida à praia em família é uma delas!

Sem qualquer pudor ou vedetismo o jovem de 20 anos passou a passada terça feira dia 21, numa praia da Costa de Caparica, no meio de centenas de banhistas que não ficaram indiferentes à sua presença.

Foi por volta das 14h00 que Félix chegou ao conhecido restaurante do chef Olivier, acompanhado dos pais e do irmão, Hugo, também ele jogador de futebol, no Benfica. Depois de uma bela refeição em família, foram para o areal. Ainda nem tinham estendido a toalha e já os dois irmãos tinham tirado a bola e começado a “dar uns toques”.

Família unida na praia

Enquanto as bancadas dos estádios continuam vazias devido à pandemia da COVID-19, a praia da Caparica foi pequena para as centenas de admiradores e curiosos que assistiram, incrédulos, àquilo que parecia ser um verdadeiro treino profissional. Enquanto jogavam em família, o pai, Carlos Sequeira, assumiu o papel de treinador e ia avaliando e corrigindo os movimentos técnicos dos filhos, ambos profissionais da bola.

Já passava das 18h30 quando Carla, a mãe de João Félix, se ausentou da praia. Volvidos alguns minutos, regressou com Margarida Corceiro, que foi diretamente para o areal ter com o namorado.

Saiba o que aconteceu entre o casal e veja a reportagem completa na sua TV 7 Dias, já em banca!

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: D.R.

 

tv7 dias 1741

PUB
Top