João Félix revela finalmente atração por atriz da TVI! «Já nem disfarçam»

Sem grandes palavras, o jovem futebolista pôs um ponto final aos rumores de uma relação com Margarida Corceiro ao comentar uma fotografia da atriz com dois emojis com corações nos olhos.

28 Out 2019 | 14:10
-A +A

João Félix já não consegue esconder o amor que nutre por Margarida Corceiro. O futebolista trocou Portugal por Espanha, no entanto, apesar de estar a viver na capital do país vizinho, deixou o seu coração em território luso.

Este domingo, dia 27 de outubro, o atleta decidiu pôr fim aos rumores de um romance secreto e declarou-se publicamente pela primeira vez. Recentemente, a jovem completou 17 anos, data à qual Félix não ficou indiferente. No Instagram, a jovem partilhou uma imagem e João Félix comentou. Sem grandes palavras, o jovem limitou-se a colocar dois emojis com corações nos olhos.

O amor não escapou aos olhares mais indiscretos e os fãs rapidamente reagiram. «Já nem disfarçam» e «É assim mesmo! Dá-lhe» são alguns exemplos.

 

Prisioneira, o primeiro grande teste

 

A intérprete da novela Prisioneira, da TVI, é uma das mais mais belas jovens da televisão portuguesa. A novela assinada por Maria João Mira assinala a estreia da modelo na ficção nacional.

Foi um sonho tornado realidade, já que Margarida Corceiro queria, desde criança, enveredar pelo mundo da representação. «Quando era pequenina, costumava dizer aos meus pais que um dia ainda me iam ver na televisão. Mas, entretanto, esse sonho passou-me até ter voltado agora, com toda a força», contou, aquando da estreia da trama.

 

VEJA TAMBÉM:
João Félix apanhado a urinar em treino do Atlético de Madrid! Veja o vídeo
«Aperto no peito». Pais de João Félix temem pelo filho!

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top