João Gadelha de “Quero é Viver” saiu da TVI e já está na SIC: “Não posso dizer a razão”

João Gadelha, ator que interpreta Fábio em “Quero é Viver”, saiu novela da TVI e vai para a SIC: “não posso dizer a razão, nem posso adiantar detalhes.”

15 Ago 2022 | 17:50
-A +A

João Gadelha que interpreta Fábio de “Quero é Viver” saiu da novela da TVI. Mas já tem um novo projeto em mãos. O ator anunciou que irá participar na nova novela da SIC, com o nome provisório “O Segredo”, uma produção da SP Televisão, e que tem Sara Matos, Luana PiovaniSofia AlvesAna Marta Ferreira nos principais papéis.

As gravações de “O Segredo” já arrancaram e contam com nomes de peso do canal de Paço de Arcos. De autoria de Sandra Santos, a história passa-se em volta de três gémeas que foram separadas à nascença e que se voltam a encontrar 30 anos depois.

Sara Matos dará vida a Benedita, uma médica que teve uma infância com riqueza abundante, uma outra gémea será Carolina e é enfermeira, tendo sido criada com algumas dificuldades e tem uma filha de dez anos. Benedita foi criada pela grande vilã da história, que fará o papel de Vanda (Luana Piovani) e foi a mulher que a separou da irmã ao saber que Teresa, papel de Sofia Alves, a mãe delas e sua empregada, engravidou do patrão e a traiu. Esse homem é Osvaldo e será interpretando por António Pedro Cerdeira, que também integrou recentemente o elenco da novela “A Serra” e fez par romântico com Sofia Alves. A terceira gémea só aparecerá mais para a frente na história.

 

João Gadelha não revelou por que saiu de “Quero é Viver”: “Não posso dizer a razão”

 

É o próprio ator que o revela, mas recusa-se a dar pormenores sobre o assunto. O motivo parece estar no segredo dos deuses, mas a sua saída do ator da trama é uma realidade. “Eu já saí da novela (…) Não posso dizer a razão, nem posso adiantar detalhes, mas já saí”, disse o ator em declarações à revista TV Guia.

Com a saída de João Gadelha de Quero é Viver, os atores da novela TVI terão de encontrar uma solução para o guião original da novela, que se baseia na chileno Casa de Muñecos. “Foi um ótimo desafio essencialmente na mensagem em si. A TVI esteve muito bem em apostar nas relações homossexuais. Não só a minha e do Filipe Vargas, mas também entre o João Bettencourt e o Diogo Carvalho“, concluiu ainda João Gadelha.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI
PUB