João Manzarra está apaixonado: Nova namorada “é manequim e muito mais nova do que ele”

João Manzarra está a viver uma nova paixão. O romance começou há vários meses e a mais-que-tudo do apresentador da SIC “é manequim e muito mais nova do que ele”.

25 Nov 2021 | 17:25
-A +A

João Manzarra, de 36 anos, está novamente apaixonado. Foi o próprio quem, há precisamente uma semana, confirmou que está a viver uma relação ao partilhar uma fotografia em que surge a beijar a cara-metade, sem, contudo, revelar a identidade desta. Agora, há novos detalhes sobre a mais-que-tudo do apresentador.

De acordo com a TV Guia, que cita uma fonte próxima da estrela do entretenimento da SIC, a nova namorada de João Manzarra “é manequim e muito mais nova do que ele”.

Esta é a primeira relação que se conhece a João Manzarra desde o fim da relação com a atriz Jessica Athayde. Numa das várias imagens partilhadas, no dia 18 de novembro, o casal surge a trocar um beijo, quase tapado pelo chapéu da jovem. “Panóplia de boa vida”, legendou os registos fotográficos.

Em breve, o apresentador regressa à antena da SIC com a terceira edição de “A Máscara”.

 

Jessica Athayde: “O João Manzarra partiu-me o coração”

 

Em 6 de outubro, dia de aniversário da SIC, Jessica Athayde abriu o coração a Júlia Pinheiro. Além de contar que estava a tentar uma reconciliação com Diogo Amaral, o pai do seu único filho, Oliver, a atriz confessou que João Manzarra lhe partiu o coração no passado mas que, hoje, os dois são grandes amigos.

Durante a entrevista, Jessica Athayde foi surpreendida com o testemunho de vários amigos e João Manzarra deixou-lhe uma palavras. “Estou muito mais contente de estar nesta sequência de amigos do que estar na sequência de ex-namorado”, brincou o apresentador.

“Tenho na Jessica uma boa amiga, não é uma amiga de todos os dias, nem muito presente, mas é aquilo que se chama uma amiga autêntica e inesperada. Tem um coração muito bonito. É uma pessoa que me é muito querida e fico muito feliz por participar na vida dela e ela na minha”. Os dois namoraram mais de dois anos, tendo-se separado em 2014.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB