João Manzarra está de regresso com Árvore dos Desejos. E é já esta noite!

Com o final de Quem Quer namorar com o Agricultor, a SIC vai emitir dois episódios especiais do programa que realiza os maiores sonhos das crianças.

16 Ago 2020 | 15:10
-A +A

João Manzarra está de regresso às noites de domingo, na SIC. Com o final de Quem Quer Namorar com o Agricultor, o canal de Paço de Arcos vai emitir dois episódios especiais de A Árvore dos Desejos, um dos formatos de maior sucesso dos últimos tempos.

Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa tinha sido suspenso em março, devido à pandemia do novo coronavírus, e foi agora concluído. «A parte das escolas já tinha sido gravada. A única coisa que faltava era a realização dos sonhos e foi isso que se gravou agora», contou fonte da SIC.

Assim, João Manzarra será o grande anfitrião do serão deste domingo, 16 de agosto, tal como do próximo, dia 23.

Cláudia Vieira pode substituir Manzarra

Com a grelha preenchida para o domingo das duas próximas semanas, resta agora saber o que a SIC vai por no ar a partir de 30 de agosto.

Uma das possibilidades é O Noivo é que Sabe, programa de casamentos apresentado por Cláudia Vieira. Durante a tarde deste sábado, 15, Daniel Oliveira, diretor-geral do grupo Impresa, revelou que a estreia do formato está para breve: «Que programaço que aqui temos! O Noivo é que sabe estreia muito em breve na SIC e já com episódios prontos é impossível não ficar entusiasmado com o que vamos apresentar, com muito humor e amor como condimentos, nesta que é uma grande produção da Shine Iberia, que em nada fica a dever às versões internacionais».

Na mesma publicação, Daniel elogiou a atriz e deixou ainda no ar a possibilidade de uma nova temporada: ´«Parabéns a toda a equipa e a ti, Cláudia Vieira. Já te disse em privado o tão bem que estás, mas é justo que se diga que é talvez o teu melhor desempenho de sempre no papel de apresentadora! Parece-me que vais ter de arranjar mais uns quantos vestidos de cerimónia do que aqueles que estavam previstos».

 

Leia ainda:
Aposta entre Bruno Nogueira e João Manzarra vale queixa à ERC!
Bruno Nogueira desafiou Manzarra a dizer «sémen» em direto. E ele disse
«É uma tragédia vertiginosa». Cláudia Vieira conta (quase) tudo sobre o novo programa

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top