João Manzarra não quer mais ser chamado dessa forma!

João Manzarra parece ter um novo personagem. O apresentador publicou um vídeo onde faz um estranho pedido aos seguidores.

18 Out 2018 | 8:40
-A +A

João Manzarra  tem uma nova personagem. Esta quarta-feira, 17 de outubro, o apresentador publicou um vídeo onde pede aos seguidores que não o «tratem mais por João, Manzarra nem nada desses nomes».

«A partir de agora sou o gajo do gorro amarelo», afirma. Depois deste vídeo, Manzarra publicou vários vídeos com diferentes atividades do «gajo do gorro amarelo», com uma música de fundo.

«Pronto aceitem, é assim que sou», terminou o apresentador.

Leia mais: Diogo Amaral questionado sobre Jessica: «Ainda sabe a Manzarra?»

Manzarra alvo de brincadeira por parte de ex-namorada

João Manzarra foi alvo de uma brincadeira por parte de Jessica Athayde, com quem manteve uma relação durante vários anos. A  atriz foi a convidada para o «Cala-te Boca», no programa Snooze, da Mega Hits, em setembro e antes da rubrica começar, Conguito e Rui Maria Pêgo desafiaram-na a telefonar a alguém e pregar uma partida.

A namorada de Diogo Amaral escolheu o ex-companheiro João Manzarra para o desafio. Segundo a atriz, os dois são «muito amigos». «As pessoas não sabem, mas vão ficar a saber agora, eu e o Manzarra, o meu ex-namorado, somos muito amigos, não existem dramas, nem tristezas». Jessica ligou ao João, mas o apresentador não estava à espera do que ia ouvir.

Veja também: Saiba quem vai substituir Bárbara e Manzarra!

O empresário atendeu o telefone à ex-namorada e esta identificou-se. «Olá João, bom dia. É a Jessy, a tua ex-namorada, com quem viveste e tiveste quatro cães. Estás sozinho?». João, preocupado questionou: «Sim estou, o que é que se passa?».

«Opa eu sei que somos amigos, mas sei lá, as coisas às vezes não se escolhem e já passou este tempo todo e, afinal, não consigo ultrapassar isto. Vou ter de contar a verdade ao Diogo. Desculpa estar a largar-te esta bomba só que eu tinha de te dizer isto… eu estou na Mega Hits com o Rui Maria Pêgo», terminou a rir-se, desvendando assim a brincadeira.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top