João Menezes está RENDIDO a Tatiana: «Já não sei fazer as coisas sozinho»

João Menezes encontrou o amor no programa da SIC e já não se consegue imaginar sozinho. Na hora do adeus, o Agricultor revela os seus maiores medos.

10 Mai 2019 | 20:12
-A +A

Chegou a hora de as pretendentes abandonarem os Agricultores. O momento é de tensão e na herdade de João Menezes reina a insegurança. «Já não sei fazer estas coisas sozinho. E se vais embora e nunca mais me dizes nada?», pergunta o Agricultor a Tatiana.

«Penso que os dois vamos conseguir encontrar o caminho», diz a pretendente, mostrando-se entusiasmada por regressar à sua vida. «Estes dias vão fazer-nos questionar, pensar e acima de tudo tomar decisões que temos de tomar», acrescenta.

Apesar do medo que sente, João Menezes confessa que é necessário «dar asas» a quem se «ama». «Quem ama tem que dar asas. Se der a volta e quiser correr ao meu lado, obviamente que nada me faria mais feliz», afirma. Tatiana mostra-se segura de que os dias que vai passar afastada do Agricultor serão bons para os dois. «Acho que estes próximos dias vão fazer-nos bem. Vais ter tempo para aproveitar a tua solidão», termina.

 

«Neste momento, estamos a ser cordiais um com o outro»

Os tempos na herdade da Graciosa têm sido complicados. Daniela, Beatriz e João Bettencourt recordam o caminho percorrido e ainda há muita mágoa para resolver entre Beatriz e o Agricultor.

«Neste momento, eu e o João estamos a ser cordiais um com o outro. Em relação a amizade, nem sei o que dizer. Gosto de chegar ao pé da pessoa e dizer o que penso mas nos momentos mais cansativos, agora no fim, já nao tinha paciência para essas conversas. Havia muitas incoerências», conta a pretendente.

Já João revela que gostava de manter uma amizade com Beatriz pois «é uma pessoa incrível» «Acho que passamos bons momentos juntos , tanto no campo, como em casa», diz o Agricultor. Com Daniela, a conversa é outra e existe a possibilidade de um futuro a dois.

«Não sei o que é preciso para conquistar o teu pai. Dizes que ele é a pessoa mais importantes da tua vida, mas espero que me digas», pede João a Daniela. A pretendente mostra-se certa do que quer e assegura: «Independentemente de qual for a decisão do João, vou lutar por ele.»

 

«Encontrei tudo, menos o amor»

Na quinta de Vinhais, o ambiente está pesado e Dona Zélia mostra-se angustiada por ver o filho sozinho. «Gostava que o meu filho encontrasse alguém que o quisesse. Ele precisa de alguém por que no dia de amanhã posso não estar aqui», desabafa a mãe de Ivo.

O Agricultor tem uma decisão por tomar e Patrícia e Susana aguardam pelo tão esperado momento. Se para Patrícia, o sentimento por Ivo cresceu, Susana garante: «Encontrei tudo, menos o amor»

 

Agricultores preparam-se para conhecer a vida das concorrentes

Na quinta de João Neves e Filipe Camejo o tempo vai passando e os agricultores deparam-se com uma importante decisão entre mãos. Com as pretendentes prestes a abandonar as herdades, João Neves abre o coração:

«O coração começa a doer. Uma pessoa afeiçoa-se às pessoas», garante o Agricultor.  A mudança de atitude foi drástica e, se no início não entendia os poemas de Ângel, João Neves tece agora grandes elogios à pretendente.

«Quando ela lê os poemas dá mesmo para uma pessoa ficar a pensar duas vezes nas coisas», partilha. «Acho que vou ter saudades de tudo um pouco. Foi uma boa convivência», desabada Ângel, em lágrimas.

Filipe Camejo não apareceu no diário desta sexta-feira, 10 de maio, mas as pretendentes preparam as malas para se despedirem.

Leia ainda:
Candidata RECUSA SER «EMPLASTRO» e abandona herdade de agricultor em LÁGRIMAS!
Mãe de Agricultor DESENTERRA assuntos do passado e CONFRONTA pretendente!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais
PUB