João Menezes dá nova oportunidade a namoro com ex. Relação conhecida após Tatiana ser mãe

O agricultor João Menezes voltou para os braços de «uma namorada de há muito tempo» na mesma altura em que a ex-companheira, Tatiana Valério, deu à luz a primeira filha.

22 Abr 2020 | 21:00
-A +A

João Menezes está novamente apaixonado. O agricultor esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC e revelou que voltou para os braços de uma ex-namorada.

Alimentando a curiosidade da apresentadora, João Menezes começou por dizer que «não é por estar em isolamento» que deixou «de viver». «Era uma namorada de há muito tempo e voltámos a reencontrar-nos», disse, sem adiantar mais detalhes.

Quem sabe se a identidade da nova cara-metade do jovem de Montemor-o-Novo não é a mesma que, em abril do ano passado, o agricultou elogiou precisamente no programa Júlia. «Foi uma pessoa a quem devo muito. Em prol de nós, cedeu experimentar a vida de campo», disse na altura, afiançando que a separação aconteceu não porque o sentimento acabou mas sim porque a ex-companheira não se identificou com essa vivência. «Não foi por falta de gostarmos um do outro».

A revelação surge dias depois de Tatiana Valério, que conheceu na primeira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? e com quem manteve uma relação, ser mãe pela primeira vez. A jovem deu à luz a pequena Maria Constança no passado dia 28 de março. O pai da criança, Joaquim, é amigo de João Menezes.

«Conheci o meu namorado durante as gravações porque ele mora e trabalha no sítio onde o João também trabalha. Ele fez parte das gravações mas só tivemos um relacionamento amoroso muito tempo depois», contou Tatiana Valério à TV 7 Dias.

 

VEJA TAMBÉM:
Tatiana Valério revela tudo sobre João Menezes: «Senti que tudo aquilo foi jogo»
Tatiana Valério mostra-se a usar fralda duas semanas após o parto!
«Cheguei, mundo»! Tatiana Valério mostra filha pela primeira vez

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top