João Monteiro – Depois de duas semanas de férias de sonho, já está ‘separado’ de Cristina Ferreira

João Monteiro e Cristina Ferreira estiveram de férias até ao passado domingo. Entretanto, o casal já regressou ao trabalho.

23 Jan 2025 | 13:25
-A +A

Cristina Ferreira e João Monteiro começaram o ano de 2025 a dois, sendo que passaram por três destinos: Índia, Maldivas e Dubai. Uma viagem para descansar, namorar e também para celebrar o primeiro ano de relação.

Leia ainda: João Monteiro apoia Cristina Ferreira em tudo (mesmo tudo) e mostra-se com o Pipy da apresentadora

Trabalho ‘separa’ Cristina Ferreira e João Monteiro

Regressando à rotina, o casal teve de se separar. A apresentadora está desde a passada segunda-feira, 20 de janeiro, na TVI e a promover o lançamento da bruma íntima Pipy. Já o treinador de ténis tem de fazer várias viagens pelo estrangeiro para acompanhar os seus atletas.

E, esta quinta-feira, 23 de janeiro, João Monteiro partilhou com os fãs que está em Singapura. 

Veja também: Cristina Ferreira deixa aviso a João Monteiro: “Eu já disse…”

Texto: Carolina Marques Dias
Fotos: redes sociais

 

 

 

PUB