João Montez afastado do pai há oito meses: “Está a ser difícil”

Em entrevista à TV 7 Dias, João Montez fala sobre o desafio de conduzir “Querido, Mudei a Casa!” e a relação com Inês Gutierrez. O apresentador confessa ainda que não vê o pai desde fevereiro.

01 Nov 2020 | 9:00
-A +A

João Montez está a dias de completar 30 anos, mas o presente de aniversário foi antecipado: ser o novo rosto de “Querido, Mudei a Casa!”. Hoje, falar com o apresentador é falar com alguém que se sente concretizado a nível profissional. O tom de voz só muda quando fala do pai, uma exceção aberta numa entrevista concedida à TV 7 Dias.

“Não vejo o meu pai desde fevereiro… O meu pai trabalha fora desde os meus oito anos e já passámos por fases realmente muito difíceis, sobretudo a nível de distanciamento, porque foram longos períodos longe dele. Hoje em dia, já não é dessa forma”, recorda João Montez.

Em entrevista à TV 7 Dias, João Montez assume um “aperto no coração” devido à ausência do pai: “Está a ser difícil”. Explica ainda porque ponderou tanto para aceitar apresentar “Querido, Mudei a Casa!”, aborda as comparações a Gustavo Santos e fala até de casamento e filhos com Inês Gutierrez.

 

Leia toda a conversa com João Montez na sua revista, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotografias: D.R.

PUB
Top