João Montez estreou-se no “Querido, Mudei a Casa” e os telespetadores já reagiram!

João Montez apresentou o “Querido, Mudei a Casa” pela primeira vez este sábado. Fique a conhecer os comentários que os seguidores do programa lhe fizeram.

24 Out 2020 | 18:50
-A +A

João Montez estreou-se este sábado, 24 de outubro, à frente do Querido, Mudei a Casa, e as reações dos telespetadores foram variadas. Enquanto uns elogiam a prestação do apresentador, outros não esquecem Gustavo Santos, que foi substituído ao fim de 10 anos à frente do formato.

O primeiro programa desta temporada fez algumas alterações num lar de idosos e vários internautas elogiaram a ideia da produção. Mas os maiores elogios foram mesmo para o apresentador estreante no formato. «Foi muito bom! A estreia do João foi ótima e o resultado final, fantástico como sempre», escreveu um dos seguidores na página da TVI.

«Parabens TVI, por escolherem para apresentar um excelente profissional, muito trabalhador, nunca baixa os braços. É um lutador e demonstra com o seu sorriso contagiante e cheio de felicidade que adora o que faz»,  «Adorei a prestação do João Montez»,  «Os sábados estão mais lindos na TVI e o João é muito bom profissional» e «Estevee muitíssimo bem» foram apenas alguns dos comentários recebidos na conta oficial do canal de Queluz de Baixo no Instagram.

«Tem muito que melhorar»

Mas, no meio de centenas de comentários, houve quem não gostasse de ver João Montez à frente de Querido, Mudei a Casa. E as críticas também se fizeram ‘ouvir’.

«Nada contra, o João, mas o Gustavo tinha mais perfil para este programa», A frase final do Gustavo, ‘sejam felizes’, ficará sempre gravada na minha memória» ou «O João tem muito que melhorar para chegar ao nível da tranquilidade que o Gustavo que passava para nós. Gesticula demais, dá alguns erros ao falar… As brincadeiras foram muito forçadas», escreveram alguns seguidores.

 

Leia ainda:
João Montez revela o que o faria trocar a TVI pela SIC
João Montez revela pormenores da sua escolha para o Querido e diz que não foi Cristina
João Montez sobre Cristina Ferreira: «Tem que EXISTIR UM TEMPO DE LUTO»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top