João Montez sobre ATITUDE DA TVI: «Acho uma FALTA DE CONSIDERAÇÃO BRUTAL»

João Montez esteve na Mega Hits e participou no famoso Cala-te Boca. O apresentador acabou por revelar qual a maior injustiça de que foi alvo por parte da TVI.

13 Fev 2019 | 10:55
-A +A

«O moço de recados do Você na TV!» foi o convidado de Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia , na Mega Hits, desta terça-feira, 12 de fevereiro. João Montez participou na famosa rubrica Cala-te Boca e mostrou não ter papas na língua ao responder a todas as questões.

O apresentador, que trabalha na TVI desde 2014, revelou «qual a maior injustiça» que sofreu a nível profissional. «Isto foi há dois anos. Há uma coisa que é muito conhecida, que é a festa de verão da TVI, onde a maior parte das pessoas tem alojamento quando vai para a festa. Pronto, acontece. É uma coisa dada pela casa às caras das estações. Há dois anos eu não tive alojamento», conta. E acrescenta: «A sorte é que eu tinha casa no Algarve».

Leia mais: João Montez IMITA programa de Cristina Ferreira?

 

Indignado com a «injustiça», João Montez confessa: «Na altura estrebuchei ao máximo com quem de direito». 

«Tiveste um ataque de diva?», questionou Rui Maria Pêgo. «Não tive um ataque de diva, mas acho uma falta de consideração brutal. Por acaso não estava a trabalhar, mas, quer dizer, as caras da estação que também não estão a trabalhar têm… e outros não têm», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB
Top