João Montez sofre de problema de pele. Saiba o que se passa com o apresentador (Vídeo)

João Montez sofre de melasma. O apresentador surge com manchas escuras no rosto e esclarece tudo sobre este problema de pele.

23 Mai 2022 | 8:10
-A +A

João Montez surgiu recentemente com umas manchas no rosto que se parecem com queimaduras. O apresentador da TVI revelou que sofre de melasma, uma condição da pele caractezidada pelo aparecimento de manchas escuras, principalmente no rosto, e, por isso, decidiu recorrer a um tratamento específico.

Os fãs do namorado de Inês Gutierrez ficaram curiosos e, através das redes sociais, colocaram várias questões ao apresentador do “Querido, Mudei a Casa”. Para esclarecer todas as dúvidas, João Montez partilhou dois vídeos em que explica tudo sobre este procedimento.

“Durante estes dois últimos anos, eu próprio tenho tentado de tudo. Com mais ou menos resultado, a verdade é que o melasma é muito dificil de erradicar por completo. A hiperpigmentação, que acaba por ser nada mais que o escurecimento da pele em certas zonas, mais frequentemente causado por uma quantidade anormalmente alta do pigmento cutâneo melanina, mantém-se e muitas vezes o máximo que se consegue é o atenuar destas manchas ou sardas, vá”, começou por explicar o comunicador.

“Quase em último recurso, decidi tentar um tratamento dermatológico aqui no Porto, através de uma máquina que dizem ser difícil de encontar na maioria das clínicas. Chama-se Laser Chrome. Basta pesquisarem! É um tratamento mais invasivo mas….. ainda não vos posso falar de resultados Estou assim neste momento. Parece queimado. Vamos ver”, acrescentou.

Veja o vídeo na nossa fotogaleria

Inês Gutierrez mostra novas fotos da filha

Inês Gutierrez e João Montez estrearam-se no mundo da paternidade no dia 14 de abril e têm partilhado momentos recheados de ternura com a filha, Maria Luísa. Nesta sexta-feira, 6 de maio, o casalinho aproveitou o calor e o bom tempo para fazerem um piquenique com a filha e a apresentadora derreteu os fãs com fotografias amorosas da bebé.

Nas imagens em questão, divulgadas por Inês Gutierrez no Instagram, Malu, como é carinhosamente tratada, surge ao colo da mãe.

“Sabem quando têm um(a) namorado(a) novo e estão naquela fase em que só lhe querem mostrar todos os vossos lugares especiais? Digamos que, por aqui, andamos mais ou menos nesta fase com a Malu. Piquenique no Jamor: check”, lê-se na descrição da publicação.

Os fãs e amigos de Inês Gutierrez e João Montez não ficaram indiferentes às mais recentes fotografias de Maria Luísa. “Vou sofrer um enfarte por excesso de fofura”, “Quero muito encher estas princesas de beijos”, “A vossa bebé é uma boneca”, “Que fofinha”, “Não aguento!”, “Lindas fotos”, lê-se na caixa de comentários da publicação.

Texto: Mafalda Mourão; fotos: redes sociais

PUB