João Mota assume estar «feliz» após separação de Mariana Monteiro

João Mota quebra o silêncio após o fim da sua relação com Mariana Monteiro. O ator assume estar feliz e a viver uma nova fase, garantindo estar em paz.

19 Set 2019 | 8:40
-A +A

João Mota separou-se de Mariana Monteiro no passado mês de agosto. O casalinho estava junto há sete anos, porém, o «amor acabou». A notícia foi confirmada em por uma fonte próxima do casal, após ambos apagarem algumas publicações em conjunto nas redes sociais. Agora, o jovem de 28 anos quebra o silêncio e fala sobre o assunto.

«Está tudo bem», confessou à TV 7 Dias. «Estou feliz, é uma nova fase mas está tudo tranquilo e em paz», acrescentou, sem se alongar muito sobre o fim da relação com a atriz.

 

Veja aqui o vídeo:

 

 

Relação com Mariana Monteiro sem retorno

 

Cláudio Ramos comentou esta polémica separação e garantiu que não há retorno. «Um deles não queria terminar», avançou o «vizinho» de Cristina Ferreira.

Novamente solteiro, João Mota sente o amor incondicional dos seus animais de estimação. Para «lavar a alma», nada como yoga, mergulho no mar e passeios pelo meio da natureza.

Já Mariana Monteiro mantém-se em silêncio sobre o fim do relacionamento, apoiando-se nos amigos para ultrapassar esta fase. A atriz surgiu publicamente na gala dos Emmy, que aconteceu em Lisboa, no dia 13 de setembro.

VEJA TAMBÉM:
 As últimas declarações de amor de João Mota e Mariana Monteiro!
Depois de separação, João Mota refugia-se na natureza!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Joana Caçador | Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

 

PUB
Top