João Mota e Mariana Monteiro cada vez MAIS APAIXONADOS: «Amor senil»

Mariana Monteiro e João Mota conheceram-se depois do ex-concorrente da Casa dos Segredos ter vencido o reality show. O casal namora desde 2012.

09 Abr 2019 | 10:40
-A +A

Já lá vão oito anos desde que João Mota venceu a segunda edição da Casa dos Segredos, da TVI.  Na altura, Mariana Monteiro já era atriz e já havia entrado em novelas da TVI, como os Morangos com Açúcar, entre 2005 e 2006, Doce Fugitiva e Fascínios.

Desde que se conheceram pessoalmente nunca mais se largaram e, dali, nasceu uma bonita história de amor. Prova disso são as frequentes publicações apaixonadas feitas por ambos nas redes sociais. Esta segunda-feira, 8 de abril, o ator, que brilha atualmente na nova novela da CMTV, Alguém Perdeu, partilhou com os fãs um momento de grande cumplicidade com a namorada.

«Segunda Feira de Abril. Águas mil. O amor senil. Loucura boa, sem amanhã», escreveu na legenda de uma foto a preto e branco, em que surge as metades dos rostos dos dois. Mariana Monteiro partilhou a mesma imagem, porém, mais contida nas palavras e identificou apenas o namorado.

 

Casal fala sobre casamento e filhos

Recorde-se que, em junho do ano passado, o casalinho esteve no Rock in Rio e falou com o nosso site sobre o futuro a dois. Questionado sobre o casamento, o ator explicou que «não está nos planos».

«Aprendi com a vida a nunca dizer nunca, mas é uma coisa que não está nos meus planos. Acho que o amor é muito mais do que o casamento. É muito mais simples do que isso e não precisa desse complexidade. Para mim o amor, tão forte e tão simples que não precisa de um contrato», confessou na altura. João Mota revelou ainda que quer muito ter filhos. «É algo que vai acontecer naturalmente, não está planeado. Para já não, mas quero muito claro.»

Por sua vez, Mariana revelou: «Temos dois filhos, os dois cães. Mas quero muito ser mãe». Em tom de brincadeira, João continuou: «Ela disse-me que quer ter sete».

Leia ainda:
João Mota em CENAS DE SEXO ESCALDANTE (uma delas gay). Veja as imagens!
Depois de seis anos juntos, Mariana Monteiro e João Mota estão de parabéns!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top