João Mota em CENAS DE SEXO ESCALDANTE (uma delas gay). Veja as imagens!

O namorado de Mariana Monteiro dá vida a um prostituto de luxo numa novela, um papel que o leva a ter constantes cenas de sexo. Já soma, pelo menos, três, uma delas com o veterano Almeno Gonçalves.

11 Abr 2019 | 0:10
-A +A

Longe vão os tempos em que João Mota celebrava a vitória da segunda edição do reality show da TVI Secret Story – Casa dos Segredos, no qual estabeleceu uma ligação especial com Fanny Rodrigues, que estancou assim que ambos voltaram à vida real.

 

Veja ainda: Fanny acusa João Mota de ser «uma fraude» e ator responde à letra

 

O agora ator é um dos nomes presentes na novela Alguém Perdeu, na qual desempenha o papel do prostituto de luxo Sérgio «Bomba». A personagem é descrita como um tipo com boa pinta e com um bom corpo, que ganhou a alcunha que tem na sequência da sua agilidade para rebentar caixas multibanco. O que poucos sabem é que, por detrás desta faceta criminosa, Sérgio «Bomba» é um prostituto de luxo.

 

Veja ainda: Fanny sobre João Mota: «Não ia ter qualquer problema em falar com ele»

 

Um desafio que obriga João Mota a protagonizar cenas de sexo naquela que é a primeira ficção original da CMTV, da autoria de António Barreira e com a chancela da produtora SP Televisão, a mesma que produz as novelas da SIC. Alguém Perdeu estreou-se no passado dia 18 de março, mas os primeiros episódios já mostraram (e mostrarão) o jovem ator em trajes menores e na cama.

 

Veja todas as fotografias na galeria que preparámos para si!

 

A companhia, essa, vai variando. Um dos clientes é o juiz Eduardo Sarmento. Casado, pai de família, a personagem encarnada pelo ator Almeno Gonçalves esconde a todo o custo a sua orientação sexual.

Na trama Alguém Perdeu, a personagem do namorado da atriz Mariana Monteiro envolve-se ainda com as das colegas de profissão Joana Alvarenga e Rafaela Covas.

 

Veja ainda: João Mota sobre Mariana Monteiro: «CASAR NUNCA ESTEVE NOS MEUS PLANOS»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação

PUB
Top