João Mota em DANÇA A TRÊS…e não é com Mariana Monteiro!

João Mota está a gravar a novela da SIC, Vidas Opostas, e partilhou um vídeo com duas colegas de elenco. O ator estava a «ensinar» Filipa Nascimento e Mafalda Ataíde a dançar.

02 Ago 2018 | 14:28
-A +A

A gravar a nova novela da SIC, Vidas Opostas, João Mota partilhou um vídeo numa dança a três e não foi com a namorada, Mariana Monteiro, mas sim com as colegas atrizes, Filipa Nascimento e Mafalda Ataíde.

O vencedor da Casa dos Segredos 2 publicou o vídeo num InstaStory onde os três estavam muito divertidos e sensuais a dançar ao som da música Mafiosa,de Lartiste. «A ensinar as minhas pupilas», é a descrição que João Mota colocou no vídeo.

Leia em:Fanny acusa João Mota de ser «uma fraude» e ator responde à letra

Veja aqui o vídeoclipe da música que os atores estavam a dançar.

Relação dura há 6 anos

A relação de João Mota e Mariana Monteiro continua de pedra e cale. O casal está junto desde 2012 altura em que o ex-concorrente Casa dos Segredos ingressou no mundo da moda e da representação.

Apesar de desde sempre se manterem discretos, têm sido várias as publicações que João Mota faz em homenagem ao amor que sente. «E o mundo parou…há quem diga que é a paz mais perfeita…a paz do amor», é a descrição de João Mota na última fotografia que partilhou com a namorada, no Instagram.

Estas declarações têm feito as delícias dos seguidores que apoiam a relação. «Adoro os dois», «casal lindo, muitas felicidades» e «que seja assim para sempre», são alguns dos comentários dos fãs.

Veja em:João Mota partilha imagem a beijar Mariana Monteiro
Bissexual em novela da SIC

Depois da Casa dos Segredos, o namorado de Mariana Monteiro dedicou-se à representação e já foram várias as oportunidades que teve em projetos de ficção na TVI e SIC. O ator integra agora o elenco da novela da estação de Carnaxide, Vidas Opostas.

A personagem do ator está ligado ao mundo da moda. «Vou ser um agente de modelos, um bocado manipulador, bissexual e que adora fama a todo o custo», contou João Mota a uma publicação nacional.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top