João Mota sobre Mariana Monteiro: «CASAR NUNCA ESTEVE NOS MEUS PLANOS»

João Mota vai fazer parte do elenco da próxima novela do Correio da Manhã TV, Alguém Perdeu.

27 Fev 2019 | 19:00
-A +A

João Mota faz parte do elenco da nova novela do Correio da Manhã TV. Alguém perdeu, é o nome do formato e estreia em Março, deste ano, 2019. O nosso site esteve presente no evento de apresentação da novela e não deixou de fazer algumas questões sobre a vida amorosa ao ator.

«Casar» não está nos planos do vencedor da Casa Dos Segredos 2, nem nos da namorada, Mariana Monteiro. Os atores não têm esse sonho. «Casar nunca esteve nos meus planos, nem eu nem ela queremos». Filhos, já é outra história. O casal não planeou nada, «mas há-de acontecer», segundo o ator.

Veja também: Fanny sobre João Mota: «Não ia ter qualquer problema em falar com ele»

«A minha personagem envolve-se com o Eduardo»

«Tenho muito amor para dar e acho que vou dar um bom pai e ela uma boa mãe», revelou João Mota. Quanto ao sexo do bebé, não existem preferências do lado dele. Quando acontecer e quando vier será bem-vindo.

A personagem do namorado de Mariana Monteiro na nova novela Alguém Perdeu está ligada ao mundo do crime. Sérgio «Bomba» é como se chama e o motivo dá-se ao facto da personagem ter sido «especialista a rebentar multibancos». «No fundo, ele é um rapaz com uma boa apresentação, bem falante, mas tem um lado escondido porque trabalha como acompanhante de luxo», contou. Sérgio vai «envolver-se com Eduardo, um juíz», personagem interpretada por Almeno Gonçalves.

Veja também: CMTV estreia novela: «Muitas pessoas vão deixar de ver A CONCORRÊNCIA»

Alguém Perdeu é o nome da novela. Quando João Mota é questionado sobre o que Sérgio perdeu, o ator não quis prolongar-se muito. «Ele perde muitas coisas, encontra outras. No fim o que ele vai perder, pode ser que seja ele próprio».

João Mota «nunca» tinha sentido o que tem vivido nesta novela. «Há aqui uma ligação diferente, nunca tinha sentido. Temos um espírito de união muito forte. Ao sábado vamos todos juntos correr», terminou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Tito Calado e Instagram

 

PUB
Top