João Moura Caetano ignora Luciana Abreu: “Senhor educado” e “homem de família”

João Moura Caetano deu uma entrevista intimista a Goucha, na TVI, e deixou os telespectadores rendidos. O ex de Luciana Abreu está a fazer sucesso.

06 Dez 2023 | 9:54
-A +A

João Moura Caetano está a ser muito elogiado após a entrevista dada a Manuel Luís Goucha na TVI, onde o assunto Luciana Abreu foi inevitavelmente falado. O toureiro ‘abriu o jogo’ sobre o final do namoro e deu a sua versão da história, negando a suposta traição – embora sem entrar em grandes pormenores.

“Acho que qualquer relação é algo muito privado. Optei sempre por não me expor (…) Para mim a privacidade da minha vida íntima é importante”, disse. “Nunca entrei num namoro que não fosse para que as coisas corram bem” e negou ter enganado a atriz e apresentadora da SIC: “as palavras ficam para quem as pratica. A única coisa que quero é seguir a minha vida. Quero que a Luciana seja feliz”, afirmou.

Leia ainda: Luciana Abreu impede ex de explicar mensagens de teor sexual

“É um homem de família e tem muita formação”

Posto estas declarações, as redes sociais inundaram-se de elogios a João Moura Caetano. “Assim se vê quem é educado e tem princípios, não é preciso vir para a praça pública lavar roupa suja, sejam conhecidos ou não. Ele não precisa de ninguém para ser conhecido, já o era há muito tempo”, “Não precisava da Luciana para ser famoso. É um homem de família e tem muita formação. Deus gosta tanto do João Moura Caetano que o livrou.”

Mas há mais: “foi um senhor, aqui se vê a educação ao não falar na antiga relação. O Goucha, como sempre, um senhor”, “Este Senhor livrou-se de uma série de problemas se tivesse levado aquele relacionamento avante, dê graças a Deus por isso”, “Gosto da Luciana como profissional, não ofendendo, mas as praias aqui são muito diferentes. Não têm muito a ver um com outro”, “Grande Senhor” e “Quem tem educação sabe sempre estar mesmo sendo achincalhado”, escreveram os fãs.

E aqui: Toureiro recusa pedido especial de Luciana Abreu

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais e Impala
PUB