João Neves e Isabel celebram NOIVADO: «Não consigo descrever TANTA BELEZA!»

O agricultor João Neves e Isabel Almeida celebram o noivado na reta final da primeira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Há alegria, pedidos e também lágrimas.

02 Jun 2019 | 23:03
-A +A

Na reta final da primeira temporada, celebra-se a união do agricultor João Neves e Isabel Almeida. O agricultor de Elvas veste-se a rigor com fato de montar. Isabel recebe um vestido de inspiração sevilhana e uma lingerie sensual do namorado.

A cerimónia de noivado conta com a presença de todos os agricultores, companheiras e ex-candidatas. João Neves chega a cavalo e Filipe Camejo, o padrinho, responsabiliza-se por arrumar o animal. «Sinto muita alegria», confessa.

Mas nem tudo são rosas na cerimónia. Ângel Magalhães, uma das pretendentes de João Neves, confessa que nunca acreditou na relação de Neves e Isabel mas admite que o agricultor está feliz: «espero que seja uma coisa que tenha pernas para andar». No entanto, afirma que não acha que Isabel esteja apaixonada. Já no copo d’água, a mulher que João Neves rejeitou chora: «é aqui que nos separamos».

Tal como a TV 7 Dias avança na edição deste domingo, Ângel rejeitou participar na segunda edição do programa.

Quando Isabel chega de charrete, o agricultor quase perde o fôlego. «Não consigo descrever tanta beleza que vinha lá dentro!». «Acho que a Isabel está linda, está com muita arte!», vaticina o padrinho Camejo.

João Neves entrega um anel a Isabel. Vou dar-te este anel e pedir-te se aceitas o meu pedido de noivado». Isabel aceita. No copo d’água, Neves diz que sente «muita felicidade e amor» por Isabel.

Filipe Camejo, o padrinho, brinda ao amor do casal. «Estou a sentir a emoção de vê-los viver a plenitude do amor. Ao mesmo tempo, sentimos que está a acabar». João surpreende Isabel com a atuação do cantor Emanuel. Isabel, por seu turno, surpreende o noivo com um tango.

 

Veja mais:
Morte e abandono marcam segunda edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor
Ex-candidata de João Neves convidada para segunda edição

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: SIC

PUB
Top