João Neves recebe onda de amor após morte da mãe aos 50 anos: “Uma perda insuperável”

João Neves, de 19 anos, perdeu a mãe vítima de cancro. A dor do jovem futebolista não passa despercebida de ninguém, dentro e fora do País.

20 Fev 2024 | 11:12
-A +A

João Neves está de luto pela morte da mãe. O futebolista do SL Benfica e da Seleção Nacional Portuguesa perdeu a progenitora, que tinha 50 anos, vítima de doença prolongada. O País e o mundo não poderiam estar mais sensibilizados com a dor do jovem de 19 anos.  A jornalista Sandra Felgueiras escreveu uma mensagem emotiva nas redes sociais.

Leia ainda: Os nomes que se seguem na festa da TVI: Apresentadores e convidados de luxo

“Envio-lhe toda a força do mundo”

“O João Neves não é apenas uma grande jogador em tão tenra idade. É bom menino. E merecia ter a mãe do lado. Neste dia tão trágico, envio-lhe toda a força do mundo para superar uma perda insuperável esperando que tal como o nosso CR7 saiba transformar essa dor em amor ainda mais desesperado ao que tão bem sabe fazer. É nas adversidades que se cresce. Ainda que fosse tão bom conseguir evitá-las. Força, João!”, escreveu a comunicadora na página oficial de Instagram.

No mesmo dia – segunda-feira, 19 de fevereiro – o futebolista António Silva, também ele do SL Benfica, chorou a morte do avô materno.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: Seleção Nacional, SL Benfica e redes sociais
PUB