João Paulo Rodrigues com SAUDADES de Júlia Pinheiro? «A gente segue em frente»

João Paulo Rodrigues abandonou as manhãs da SIC a 20 de dezembro, de 2018. Agora, o humorista estreia-se como ator na nova série da SIC, Golpe de Sorte.

30 Mai 2019 | 16:50
-A +A

O apresentador João Paulo Rodrigues, ex-colega de Júlia Pinheiro, nas manhãs da SIC, estreia-se agora na representação, na nova série da SIC, Golpe de Sorte. O convite de Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa, foi recebido com surpresa.

«Foi um golpe de sorte. Foi um presente do Daniel. Eu nunca fiz representação e o Daniel quis que eu fizesse esta personagem porque achou que era ‘a minha cara’», contou o apresentador, durante a apresentação da série, esta segunda-feira, dia 27 de maio.

O apresentador que esteve ao lado de Júlia Pinheiro no antigo matutino, Queridas Manhãs, durante quatro anos, chega agora ao ecrã da SIC num registo completamente diferente. Na nova série que está a ser exibida desde segunda-feira, dia 27 de maio, depois do Jornal da Noite, João Paulo Rodrigues interpreta Tino, uma personagem «muito interessante», nas palavras do ator.

«É uma personagem engraçada porque fala quando não deve, diz piadas nos piores momentos, mas também tem uma história por detrás que é interessante. Para mim, enquanto ator, está a ser maravilhoso», disse.

 

«Tenho muitas saudades de estar com a Júlia»

A primeira experiência na ficção nacional está a ser um desafio para João Paulo Rodrigues, contudo, o apresentador admite que tem saudades de estar com a ex-colega Júlia Pinheiro, no programa da manhã que apresentaram em conjunto.

«Tenho muitas saudades de estar com a Júlia todos os dias», assumiu o ator, adiantando, no entanto, que não é uma pessoa nostálgica. «Nostalgia não tenho de nada. Acho que as coisas terminam quando têm de terminar e depois a gente segue em frente», referiu.

O convite para entrar no novo projeto de ficção da SIC surgiu no momento em que João Paulo Rodrigues estava dedicado ao curso de piloto (Private Pilot License) que iniciou no ano passado, mas o ator garante que tem conseguido conciliar as gravações com os estudos. «Continuo com o curso de piloto e, a partir de julho, já começo a voar», revelou.

A nova série da SIC, Golpe de Sorte, estreou-se esta segunda-feira, dia 27 de maio, e conta com a participação de atores que se estreiam no canal de Paço de Arcos neste novo projeto, como Isabela Valadeiro e José Carlos Pereira. A atriz Maria João Abreu será a protagonista desta história que promete mudar as noites dos portugueses.

Leia também:
Golpe de Sorte: Vila em ÊXTASE com ida de Maria do Céu a O Programa da Cristina!
Audiências: Golpe de Sorte VOLTA A GANHAR a Prisioneira!

 

Texto: Sofia Santos Cardoso| Fotos: Helena Morais

 

PUB
Top