João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig juntos num novo desafio

O humorista, João Paulo Rodrigues, regressou à apresentação ao lado de Vera Kolodzig para o programa Missão 100% Português, na RTP.

03 Ago 2020 | 8:10
-A +A

O mercado de transferências no mundo da televisão está ao rubro! Que o digam Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues, a nova dupla sensação da RTP1. A atriz e o humorista vão apresentar a segunda temporada do programa Missão 100% Português e mostrar, de norte a sul, o que de melhor se faz no nosso país.

Este programa marca o regresso do ator à apresentação, numa altura em que perde o contrato de exclusividade que mantinha com a SIC há seis anos. «Voltar a fazer um programa para a RTP é voltar a casa porque foi aqui que me tornei conhecido à séria. É maravilhoso, estou muito feliz. Quando recebi este convite estava ainda com exclusividade com a SIC. Essa exclusividade terminou em março, mas como ainda estava a fazer um projeto para a SIC, continuo até ao final do projeto, que termina agora no final de julho?», revela, referindo-se às gravações de Golpe de Sorte.

Por outro lado, Vera Kolodzig está a estrear-se neste registo e não poupa nos elogios ao companheiro de trabalho, que a tem ajudado muito neste novo desafio. «Estou a adorar a experiência. É uma linguagem nova. Estou muito contente com esta oportunidade que surgiu, até porque adoro viajar. Veio mesmo no timing certo e apesar de nunca ter pensado em mim como apresentadora, estou a adorar e a descobrir uma nova voz em mim», adianta. «O João Paulo é muito divertido, é um excelente colega, tem sido muito boa esta contracena», acrescenta.

O humorista também admite que a atriz foi uma agradável surpresa. «A Vera é maravilhosa, tem imenso jeito e é muito como eu, uma pessoa simples, sem a mania das grandezas. É muito bom trabalhar com ela», afiança o apresentador.

 

Saiba o que diz a dupla sobre a SIC e a TVI, os canais onde trabalharam durante vários anos. Tudo, na sua TV 7 Dias, já em banca.

TV 7 Dias

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação RTP

PUB
Top