João Paulo Rodrigues está DESTROÇADO com Júlia Pinheiro: «Hoje não é um dia bom!»

João Paulo Rodrigues gravou o último programa com Júlia Pinheiro e as despedidas não estão a ser nada fáceis…

11 Set 2018 | 21:05
-A +A

Esta terça-feira, dia 11 de setembro, foi o último dia de Júlia Pinheiro no programa «Queridas Manhãs», da SIC. A emissão desta manhã foi marcada com emocionantes homenagens à apresentadora, especialmente por parte do agora ex-colega João Paulo Rodrigues.

Espreite ainda: João Paulo Rodrigues para Júlia Pinheiro: «És uma das mulheres da minha vida»

O apresentador parece continuar destroçado com a saída de Júlia do programa das manhãs da SIC. Através de um emotivo texto, João Paulo declarou todo o enorme carinho que sente pela mãe de Rui Maria Pêgo.

«Precisas mesmo de saber que…Estamos juntos há quatro anos, sete meses e oito dias (e algumas horas), e que este dia não é um dia bom! Nestes quatro anos, sete meses e oito dias… e algumas horas (e agora mais alguns minutos) tivemos dias tristes (muitos), dias felizes… rimos muito, chorámos, dissemos tanta asneira um ao outro e até quase (quase) nos zangamos», escreveu numa publicação que partilhou na conta de Instagram.

«Mas, mesmo assim, esses eram dias bons, porque, no dia seguinte, fazíamos tudo de novo, e estávamos juntos outra vez… Mas hoje, este último dia, não é um dia bom! Mas está tudo bem! Amanhã, se tudo correr bem, isto passa… mas hoje… é assim que eu quero estar! Amanhã recomeça tudo, amanhã é um novo dia e cada novo dia é para ser vivido como se fosse o último (foste tu quem me ensinou isto)… mas amanhã não te tenho aqui ao meu lado!», desabafou o nortenho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Precisas mesmo de saber que… Estamos juntos há 4 anos, 7 meses e oito dias (e algumas horas), e que este dia não é um dia bom! Nestes 4 anos, 7 meses e oito dias… e algumas horas (e agora mais alguns minutos) tivemos dias tristes (muitos), dias felizes… rimos muito, choramos, dissemos tanta asneira um ao outro e até quase (quase) nos zangamos. Mas, mesmo assim, esses eram dias bons, porque, no dia seguinte, fazíamos tudo de novo, e estávamos juntos outra vez… Mas hoje, este último dia, não é um dia bom! Mas está tudo bem! Amanhã, se tudo correr bem, isto passa… mas hoje… é assim que eu quero estar! Amanhã recomeça tudo, amanhã é um novo dia e cada novo dia é para ser vivido como se fosse o último (foste tu quem me ensinou isto)… mas amanhã não te tenho aqui ao meu lado! Obrigado Julia! Por tudo que fizeste por mim… por todas as palavras ditas na hora certa, pela amizade, pelo carinho… e por tudo o que me ensinaste e que agora levo comigo para a vida! Gosto muito de ti e, por isso, este dia vai ficar aqui guardado no meu coração como um daqueles difíceis… mas que só vêm fazer somar ainda mais amor ao muito amor que te tenho. Precisas mesmo de saber que os teus exemplos, os teus conselhos e as tuas lições, estão escritos num manual que eu guardo aqui entre a minha cabeça e o meu coração, e que serão as premissas que para sempre vão guiar-me no meu caminho… Precisas mesmo de saber que és muito importante para mim e que há 4 anos, 7 meses e oito dias… (e algumas horas)… mudaste a minha vida para sempre e a forma como essa vida deve ser vivida: intensamente! Precisas mesmo de saber… que és – mesmo – uma das mulheres da minha vida! Até já… #juliapinheiro, #joaopaulorodrigues, #queridasmanhas, #sic

Uma publicação partilhada por João Paulo Rodrigues (@joaopaulorodrigues.oficial) a

«Este dia vai ficar aqui guardado no meu coração como um daqueles difíceis»

 

«Obrigado Júlia! Por tudo que fizeste por mim… por todas as palavras ditas na hora certa, pela amizade, pelo carinho… e por tudo o que me ensinaste e que agora levo comigo para a vida! Gosto muito de ti e, por isso, este dia vai ficar aqui guardado no meu coração como um daqueles difíceis… mas que só vem fazer somar ainda mais amor ao muito amor que te tenho. Precisas mesmo de saber que os teus exemplos, os teus conselhos e as tuas lições, estão escritos num manual que eu guardo aqui entre a minha cabeça e o meu coração e que serão as premissas que para sempre vão guiar-me no meu caminho… Precisas mesmo de saber que és muito importante para mim e que há quatro anos, sete meses e oito dias… (e algumas horas)… mudaste a minha vida para sempre e a forma como essa vida deve ser vivida: intensamente! Precisas mesmo de saber que és – mesmo – uma das mulheres da minha vida! Até já…», acrescentou.

Júlia vai ter um programa só seu

 

Júlia Pinheiro revelou esta segunda-feira, 10 de setembro, o nome e o formato do programa que irá apresentar.

Ao apresentar este novo desafio, Júlia começou por contar uma dura história que acabou por revelar ser a sua. A mãe de Rui Maria Pêgo fez revelações surpreendentes.

Saiba tudo sobre o novo programa de Júlia Pinheiro aqui.

 

 

 

PUB
Top