EMOCIONADO, João Paulo Rodrigues fala sobre DIVÓRCIO: «INSISTIR É PARA ESTRAGAR»

João Paulo Rodrigues foi convidado por Cristina Ferreira para uma conversa que acabou com a emoção à flor da pele.

15 Mar 2019 | 14:30
-A +A

João Paulo Rodrigues esteve na casa de Cristina Ferreira para uma conversa que foi do sorriso à lágrima. O entertainer falou sobre o curso de piloto que está a fazer, os anos que passou nas manhãs da SIC e também sobre a fase difícil que foi a separação de Juliana Marto.

«Foi um período muito difícil da minha vida. Eu diria que foram os dois anos mais difíceis da minha vida. Foi a separação, foi o divórcio. Principalmente estar longe das minhas filhas», começa por confessar.

A notícia da separação de João Paulo e Juliana soube-se em abril de 2017. O casamento durava há sete anos e o apresentador tinha sido pai há menos de um ano, quando a relação de 12 anos chegou ao fim.

Veja também: Focado no futuro, João Paulo Rodrigues agarra-se aos estudos!

Passaram dois anos desde este momento difícil, mas o humorista não contém a emoção e fica com as lágrimas nos olhos quando o recorda.

Deste amor nasceram duas meninas, Rita, agora com oito anos, e Sofia, de dois. E João Paulo Rodrigues confessa-se um pai orgulhoso.

«Estão enormes. A Ritinha está uma senhora, agora usa óculos, está toda intelectual. Andava sempre com o seu livro. A Sofia que tem dois anos e meio é um terror», conta, com o sorriso no rosto.

«Insistir é para estragar»

«O amor acaba. Os casamento terminam. Insistir é para estragar. Ficou aquilo que podia ficar, ficou uma boa amizade», continua.

Quando questionado sobre a ajuda que recebeu para ultrapassar este momento, o entertainer explicou que recorreu a especialistas.

«Ajudou-me muito. Ajudou-me principalmente a minha personalidade, esta cebola com várias camadas. Numa relação, há coisas que tu não gostas e há uma razão atrás. Teres inteligência para ires lá atrás e corrigires cá à frente… Passei um momento muito complicado», desvenda.

Veja também: João Paulo Rodrigues RECORDA pai em data ESPECIAL!

Ao mesmo tempo esteve sempre no ar, nas manhãs da SIC ao lado de Júlia Pinheiro. «Queria chorar muito, mas tinhas de fazer rir e animar a malta», termina.

Atualmente, João Paulo Rodrigues mantém uma relação com Ana Amaro.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top